O reencontro

655 59 0
                                    

Menino vai voltar para a tão ilha pensei que já tinha acabado o trabalho la.

---Senta aqui Simone  preciso te contar uma coisa.

--Menino o que está havendo?

Naquele momento Branca tinha chegado e estava atrás da porta que estava entre aberta ela ouviu o que ele disse para a governanta da mansão Simone  como odiava aquela mulher ela nunca gostou de mim e sempre torceu contra o nosso namoro.

---Ah Simone não consigo esconder nada de você, estou apaixonado como eu nunca estive em minha vida ela é  linda.

---Mas é seu noivado com a Branca  querido.

--A gente já terminou não podia continuar com ela se estou apaixonado por outra mulher.

---Quem é  essa moça menino como se chama como ela é  vai me fala estou curiosa.

--Ela se chama Rosa Morena   é  negra e trabalha na recepção da Pousada onde fiquei hospedado precisa conhecer ela você vai adorar ela assim como eu.

Branca sai de la furiosa imagine me trocar por uma neguinha não vou engolir essa não vou acabar com essa história o Erique  é  meu não vou perder ele para essa neguinha pobretona.

--Filha porque está nervosa deste jeito?

---Mamãe ele está me trocando por uma negra pode odeio essa infeliz vou acabar com ela não vou perder o meu Erique  para ela juro que não vou.

Em sua casa Rosa  chorava pois havia acreditado no amor dele e que  só queria se divertir com ela pois estava de casamento marcado com aquela riquinha.

Vou me jogar no trabalho sabe não ter tempo para ficar pensando nele tenho que tirar ele dos meus pensamentos.

Branca chegou a Ilha e se hospedou no melhor hotel da cidade está  disposta a tudo para acabar com aquela neguinha que ousou lhe roubar o noivo.

Ela viu quando a garota saiu do trabalho então foi até lá.

---Oi quero falar com você.
Ela disse para Marcinha que estava na recepção.

---Moça o que deseja?

---Quanto você se quer para me ajudar a separar sua amiga essa neguinha do meu noivo.

---Moça sou amiga da Rosa  não posso prejudicar ela.
Branca tirou um monte de dinheiro da bolsa e disse.
----De onde vem esse pode sair mas então vai me ajudar?
Seduzida pelo dinheiro que ela não ganharia nem em um ano de trabalho Marcinha concordou ela ouviu o plano da moça rica que parecia disposta a tudo para não perder o noivo.

Rosa Morena  estava triste naquele dia ela caminhava na praia  sentindo a água molhar seus pés porque ele mentiu para mim .

Naquele momento  ela o  viu  caminhando em sua direção e tomada por uma raiva , magoa  começou a correr pela areia só  queria ficar longe dele não queria mas ouvir tantas mentiras.
Ainda correndo eu o ouço  gritando meu nome ai começo a correr mais só que em determinado momento ele me alcança e me derruba na areia segura meus braços eu fico me debatendo tentado me soltar os nossos rostos então tão próximos eu posso sentir a respiração dele.
Que para o meu desagrado começou a me beijar e com os mesmos braços que minutos antes eu tentava afasta-lo  de mim eu passei a me pendurar no pescoço dele e a corresponder aquele beijo, como amo esse homem.
Assim que ele me solta vou logo dizendo.

---Não vou ouvir suas mentiras vi suas fotos com sua noiva Branca e riquinha como você.

---Eu terminei o noivado porque é  você que eu amo se quizesse casar com ela não estava aqui com você.

VINGANÇA  DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora