O filho do amor

1.1K 90 32
                                    

Aquela dor por perde-lo estava me matando aos poucos, aqueles foram os piores dias de minha vida.
Foi a demais saber que eu tinha perdido o único amor da minha vida, ele foi como um sonho lindo que acabou de forma amarga, fico devastada quando penso que ele se foi sem saber que eu jamais o trairia porque eu o amava mas do que minha própria vida.
E agora teria que ser forte pois uma pequena parte dele crescia dentro de mim  toquei a minha barriga ainda não era visível aquele pequeno ser que se desenvolvia.

Em nova York  Erique  caminhava pela aquelas ruas geladas  e cheias de neve que caiu incessantemente  mas nem sentia duvidava que que ainda fosse capaz de sentir alguma coisa.
Aquela mulher havia destruído o homem que ele era, agora estava amargo e consumido pelo ódio e só o seu desejo de vingança profundo teria poder de aplacar tudo que estava sentindo.
Ele entra no prédio onde passaria aquele tempo que ia precisar para encontrar forças para retornar e concretizar sua vingança.
Olhando para a rua movimentada ele juro.
Juro que não passarei um dia que seja sem pensar e planejar a minha vingança quando eu voltar ao Brasil vai ser para fazer com ela sofra a mesma dor que eu sofri, porque se um dia eu a amei agora a odeio.
Mas vinheram a sua memória momentos que preferia não recordar como aquele passeio pela praia.
Sim era como se voltasse a viver tudo aquilo outra vez.

Ele tirando muitas fotos dela que sorria para a câmera feliz, foi assim me me sentia naquele momento eu a puxei para os meus braços e disse.

--Nunca pensei em  encontar alguém  como você.
Eu levantei a minha cabeça e olhei bem dentro daqueles olhos tão azuis como o céu e falei.

---Como assim alguém  como eu?

--Linda por fora e por dentro capaz de despertar em mim um amor tão grande.

---Erique  meu amor sou tão feliz por ter você por saber o quanto me ama.

--Mas que minha própria vida.

Ele voltou o presente com o gosto amargo de saber que era tudo uma grande mentira aquela falsa o iludiu com palavras com o único proposito colocar as mãos do dinheiro  do seu pai.

--Rosa  o que vai ser de você grávida sozinha ainda é  uma menina.
--Vozinha esse bebê  aqui vai ser muito amado por mim .

--Querida eu e seu avô vamos ficar do seu lado não se esqueça  disto.

Em seu quarto Rosa pegou a correntinha que ele tinha lhe dado e se lembrou do último encontro deles naquela manhã que antecedeu  aquele armação sórdida para separa-los.

Ela estava em casa quando ouviu ele chamar sem se conter correu para os braços dele e disse toda carinhosa.

--Nem consegui dormir pensando na noite de ontem.

--Foi mesmo perfeita eu e você juntinho  naquela praia.

--A gente podia repetir a dose agora.

--Você é maluco.

---Por você eu sou, sabe que já estou até pensando em como serão lindos os filhos que a gente vai ter imagine se tiverem sua cor.

--Bobo. Falei abraçando ele. Toda feliz,  encostei meu rosto no peito dele e pensei em como sou sortuda por ter esse homem lindo que ainda por cima me ama.

--Posso saber porque deste sorriso em que pensava?

--Deixe-me ver,  eu pensava em um cara ai.

--Cara,  puxa assim fico com ciúmes.

--Erique sabe que só  penso em você.

--Estou contando os dias para poder falar com seus avós,  pensei que a gente poderia se casar naquele igrejinha da Ilha.

--Vai ser um sonho eu me casando com o melhor partido.
Falei toda animada mas de repente percebi o olhar dele estava tenso.

---Falei algo errado?

---É  que quando se referiu a mim como melhor  partido me lembrei da fortuna do meu pai de pessoas que se aproximaram de mim por interesse.

--Perdoe-me,  eu quiz dizer no sentido que somos tão apaixonados um pelo outro,  sabe é  como se nossas Almas se pertencem nem pensei no seu dinheiro.

Voltei para o presente era sempre doloroso reviver aqueles momentos onde tinha sido feliz.
Mas agora entendia o porque ele ter acreditado que ela o traiu por dinheiro.

Os meses passaram tão rápidos já estava em meu nono mês de gestação eu ia ter um menino estava tão ansiosa para ver o rostinho dele.

Em nova York.....

Erique estava cada vez mas amargurado não lembrava em nada o rapaz feliz de outros tempos  usando os documentos  do irmão ele arrumou um trabalho e decidiu que ainda não era hora de voltar.

Na Ilha Rosa senti as primeiras contrações justamente nesta noite chovia ela não conseguiu ser levada ao posto médico e o jeito foi ter o seu bebê ali mesmo pois a Ponte que dava passagem para o Centro d Ilha tinha sido levada pela enchente.
Eu ajudada pela minha avó  e por uma velha parteira tive  meu filho depois de muito esforço e lágrimas a dor  finalmente ouço o choro dele e vejo seu rostinho era lindo.

--Rosa olha que garoto mas lindo.
Assim que o peguei nos meus braços desatei a chorar por ele tinha me dado o maior tesouro do mundo um filho.

--Ele é  lindo vai se chamar Théo.

--Que bonito filha.

--Vou fazer de tudo para o meu bebezinho ser muito feliz e amado.

Os anos foram passando e seu pequeno crescendo ela sentia uma necessidade de que ele conhece-se seu avô  e por isto decidiu deixar a Ilha e ir para a capital.
Eu olhava para aquele garoto tão diferente de mim com aquela pele branquinha os mesmos olhos do pai e os cabelos loiros as vezes alguns turistas pensavam que eu era a Babá  do meu próprio filho eu uma negra com um garotinho branco no colo.

Sei que vai ser difícil nas meu filho tem o direito de conhecer o avô depois a gente volta para a Ilha para continuar com nossa vida eu trabalhando na pousada e minha avó cuidando do meu garotinho.
As vezes eu ainda sonho com ele sonhos que parecem tão reais  durante todo esse tempo ela se manteve fiel a esse amor não se envolveu com nem outro homem apesar de ser bonita e sempre despertar a atenção sua vida era dedicada ao filho.

Erique conheceu várias mulheres mas nunca se ligou a nem uma porque ela ainda era atormentado por Rosa quantas vezes enquanto estava com alguma mulher era o rosto dela que ele via aquilo era uma obsessão era doentio um homem morrer de amor por uma mulher que despreza com todas as suas forças. Ele dirigia com direção ao aeroporto sim era a hora certa de voltar  para fazer justiça era isto que seria sua vingança.

        Continua
Em Rosa morena......

Queridos leitores com esse capítulo fecho a primeira parte desta história que continua no livro Rosa morena   espero que continuem lendo comentem e deixe votos  beijossss






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VINGANÇA  DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora