Fix you

612 43 17
                                    

Avisínios:

  Trilha sujerida: Fix you - Coldplay
Classificação indicada: 14 anos
Aviso: Violência

  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              Lights will guide you home, and ignite your bones, and I will try to fix you

Mike estava pensando que bater a cabeça na parede até ela rachar fosse uma boa idéia.

Jennifer Hayes era terrivelmente chata. Naquele momento ela estava falando sobre como ela e a sua amiga Britanny, eu talvez a Tiffany, fossem para a casa de verão as sua família que ficava em algum lugar no litoral. Mike estava até agora confuso. Como uma pessoa só pode ter tantas amigas que os nomes terminam com anny? Os ótimos assuntos que eles tinham falado até agora eram: shampoos e máscaras para cabelo, os sapatos prada novos que ela comprou e sobre como ela ficou arrasada quando o cabeleleiro cortou 2 centímetros a mais do que ela queria do seu cabelo. Caralho, a garota mediu o cabelo deois de sair de lá?

Provavelmente a maioria dos seus colegas estariam invejando ele agora. Mesmo estando na faculdade todos os seus colegas só pensavam em duas coisas: garotas e notas,mas garotas ainda ocupava o primeiro lugar no pódio de universitários idiotas. Hayes, com seus cabelos lisos e loiras caindo pelas costas, combinados com as calças skinny e com tops de frente única que nos anos 70 custavam 5 dólares e agora só eram achados por 25 em lojas caras era, definitivamente o motivo que Troy lucrava tanto vendendo as playboys velhas do seu pai.

Mike só conseguia lembrar de um trecho de uma das suas músicas preferidas, Eu não ligo para o que tem no deu cabelo e sim para o que tem na sua cabeça. Não é como se ele abominasse seus colegas ou as loiras a sua frente, ele só não achava que ele era como eles. Era para essa época ser a melhor dá sua vida mas ele só se sentia vazio, mais ou menos como nos dias que algum colega que você não fala muito falta na aula. Você não percebe que ele faltou até o professor fazer a chamada e depois que descobre você percebe o quanto aquela pessoa está fazendo falta.

Sua salvação veio de um garoto alto, magro e negro. Lucas Sinclair entrou na cafeteria correndo e falou:

- A Max precisa de carona!

Mike se despediu da Jen, a Chata, pagou a conta e foi embora.

- Como assim precisa de carona? – perguntou Mike.

- Ela foi dormir láem casa, meu carro tá sem gasolina e os meus pais iam me matar se soubessem que uma garota dormiu lá em casa sem eles saberem!

- Você me deve uma Meia-Noite.- o garoto de cabelos escuros de cabelos escuros falou para o outro.

- Ok cara de sapo.

Os dois riram ao se lembrarem dos apelidos de infância.

Michel estava no banco da frente. Ao seu lado estava Sinclair e no banco de trás a ruiva. Max tinha longos cabelos ruivos, olhos azuis, pele branca e sardas. Ela morava em um apartamento no centro da capital de Nova York com seu irmão Billy, um sujeito melherengo e antipático. A mãe da garota morreu no parto e o seu pai batia nela e no irmão. Quando Billy fez 16 anos ele começou a trabalhar a tarde e a noite para sustentar sua irmã, já que seu pai morreu em uma briga de bar. Max seria eternamente grata ao irmão por isso. Mas agora Max tinha 19 e o seu irmão 24 e ele planejava se mudar para um apartamento com algum amigo e e ela, junta com Lucas, planejavam morar juntos até o final de agosto. Dustin, um cara de cabelos cacheados e que não tinha todos os dentes até completar 14 anos, iria virar vela humana e morar com os dois. Ele tinha uma namorada, mas até fazer 18 anos e emagrecer ele era mais encalhado que uma baleia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Margaridas // MilevenOnde histórias criam vida. Descubra agora