Avisínios:
Espero que gostem.
Trilha sugerida: Ribs - Lorde
Classificação: LivreYou're the only friend I need
You're the only friend I need
Dezembro, 1990
Ela encarou a pequena lata de refrigerante aberta na sua mão. Ela estava sentada no capô do carro do seu namorado com ele, na sua cidade predileta me todo mundo. Durante o recesso de férias, ela e os meninos voltaram a cidade onde tudo começou. Um turbilhão de memórias passaram pela sua cabeça. No segundo ano, a sua de turma de inglês leu um poema sobre como objetos marcam as vidas das pessoas. Nele, o autor falava que todo o período da vida de alguém é marcado por um objeto.
Elle não entendia o sentido de tudo isso até aquele momento. Naquele momento ela entendeu como aquela pequena lata de Coca-cola marcou todo um período da sua vida.
Todo um período de repreensão, de ódio de castigo e de dor. Todo um período sem saber oque amor e carinho significavam. Toda uma infância roubada e toda a esperança arrancada. Ao mesmo tempo ela pensou na imagem que passava na telavisão na primeira vez que viu uma. Ela deu uma risada pensando em quantas coisas aconteceram na sua vida desde então.
Ela então começou a listar mentalmente objetos que marcaram fases da sua vida. As bicicletas para a semana mais importante. Quando ela foi apresenatda a amizade, amor e promessas. Quando ela aprendeu que não importa o quão ruim a sua vida foi, sempre, sempre à esperança.
O vestido rosa ao pior ano da sua vida. Não é como se odiasse a cor ou alguma coisa parecida, ela inclusive estava usando uma blusa rosa com uma gola Peter-pan naquela noite. O fato foi que o vestido rosa da irmã do seu melhor amigo foi uma das coisas que mais marcou aquele ano no Mundo Invertido. Tudo bem que ela viveu doze anos sem amor, carinho e proteção, mas uma vez que ela foi apresentada a isso, deixar essas coisas para trás foi ainda mais difícil do que ela poderia imaginar.
Uma xícara de café forte para os anos vivendo com seu pai no pequeno apartamento no centro da cidade. Hopper era um homem que parecia bem ameaçador, mas na verdade era um exelente pai. Tudo bem que talvez Michael Wheeler achava ele um bastante ameaçador, mas estamos falando aqui da cabeça de Elle Hopper. Além de ser uma das coisas para que, segundo o seu pai, as manhãs são destinadas, café foi um dos únicos dos seus companheiros durante todas as madrugada de estudo para passar em inglês. El era bem inteligente mas sempre teve grande dificuldade em Inglês. Após sua volta ao mundo real em 1984, tudo até setembro de 1985 foram uma correria só. Karen Weeler e seu professor predileto, Mr. Clark, foram as principais pessoas que permitiram que El entrasse na escola em 1985. A coisa mais difícil dos anos seguintes, perdendo apenas para lutar contra monstros interdimendionais, foi passar em Inglês.
Ela ainda estava persando em qual foi o objeto marcante dessa época da sua vida quando ouviu a voz de Michael pedindo para ela pegar uma manta apoiada do seu lado no capô do carro. Quando ela se virou para entregar a manta e os seus olhos bateram na pequena caixa cor de vinho na mão de Mike ela não pode daixar de derramar lágrimas de felicidade. Ela repetiu a palavra sim o que pareceu ser uma cem vezes antes de abraçar o moreno a sua frente. Ele pegou uma margarida que estava em cima do capô do carro e colocou atrás da orelha da garota. Enquanto se beijavam, tudo que passava pelas cabeças dos dois era como os dois tinham essa habilidade de coversar por horas em parar. Eles falavam sobre seus sonhos, seus medos e suas inseguranças. Logo depois que El voltou do mundo invertido, um psicólogo falou para ela que ela tinha depressão, ansiedade e sindorme do pânico. Oque salvou a uma parte sanidade da garota durante todos esses anos foram essas coversas. mas por mais pesado que o assunto fosse, elas sempre tinham muitas risadas. Isso era uma das coisas que eles mais amavam um no outro. Não importa o quão sombria a situação seja, eles sempre eram capazes de achar um pouco de paz.
Não importa o tanto que eles queiram evitar, grande parte deles dependeu do outro para ser construída. Tudo que eles conseguiam pensar enquanto ele colocava o anel com a palavra promessa gravado dentro e com um pequeno diamante na parte de cima no dedo da sua noiva era que eles eram os únicos amigos que eles realmente precisavam. Desde que els tivessem juntos, nenhum Demorgorgon nunca os ameaçaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaridas // Mileven
Romansa-Coletânea de one-shots mileven- Mike adorava como as margaridas o lembravam dela ------------------------------------------------------------------------ Classificação e avisos no início de cada capítulo