capítulo 02

186 8 0
                                    

Marina Narrando:

Eles sentaram no sofá e ficou assim:Jessi e Breno,Nanda e Felipe(eterno Felipe),Giulia e Bruno,Eu Nicolas.

Estávamos assistindo *Atividade Paranormal*eu tenho muito medo de filme de terror,peguei meu celular e era 19:00 horas.

Estava morrendo de medo,eu queria abraça alguém mais não ia abraça esse idiota!

As meninas estavam agarradas nos meninos emtao não ia pedir para trocar e estragar o clima!teve um momento no filme que foi muito assustador,eu dei um grito e abraçei o Nicolas.

Giulia:Gente vamos tirar o filme a Mari ta se cagando de medo!

Marina:Não tira o filme!

Nicolas:Eu protejo você gata-diz colocando a mão na minha coxa.

Marina:Tira a mão idiota-ele tira e coloca o braço no meu pescoço.

Eu tava morrendo de medo,eu coloquei minha cabeça no peito do Nicolas e fechei os olhos,só escutava o grito da garota e a música horrorosa!

Marina:Vou ver como minha irmã tá!

Saio e vou no quarto da Lari,ela tava sentada fazendo a unha com duas garotas.

Marina:Posso Entrar?

Lari:Claro,Mari essa é a Mharessa e a Cloé minhas amigas.

Marina:Ok só vim ver se você tava bem!

Sai andando pelo Colégio,tava meio escuro,ouvi um barulho mais fingi que não ouvi,tava voltando pro quarto quando alguém me puxa para uma sala e tranca a mesma.

Tavares escuro a sala,tava morrendo de medo,quando ele acende a luz vejo que é o Nicolas.

Marina:Seu idiota-digo batendo nele.

Nicolas:Calma-diz ele rindo.

Marina:Vamos sair daqui!

Saímos e fomos pro meu quarto,quando chegamos lá estamos todos se beijando,quase se comendo.

Marina:Vamos sair daqui,pra não atrapalhar eles-falo baixinho.

Nicolas:Vamos-diz no meu ouvido.

Saímos e fomos pro quarto dele.

Chegamos lá e fomos para o quarto e ele Tranco a porta.

Nicolas:Então,Quantos anos você tem,nome completo e fala mais de você!-diz sério.

Marina:Nossa quanta pergunta,então meu nome é Marina Moschen,Tenho 17 anos vim com minhas 3 irmãs para ca a Larissa Manuela e a Mirela e você!

Nicolas:Bom me chamou Nicolas Prattes,tenho 18 anos tenho 4 irmão Chay,Guilherme Giulia e contando comigo fica 4

Conversamos bastante até os meninos chegarem e eu ir pro meu quarto.

😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
Olá amores e amoras,espero que gostem do capítulo.

Gente eu tenho um canal no YouTube é Lisa abad  vão la ver se gostam do conteúdo.

Um beijo e um queijo e tchauu♡

Colégio Interno/O Amor De Verdade♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora