capítulo 07:Idiota

185 12 5
                                    

Marina Narrando:

Acordei as 06:00 da manhã,fiz minhas higienis e depois coloquei meu uniforme,fiz minha maquiagem e depois fui tomar meu café.

Estava passando pelos corredores quando eu vejo o Nicolas.

Marina:Oii Nicolas-digo chegando em sua frente.

Nicolas:Oi Marina-ele diz um "oi Marina"tão seco,e não tira a cara do celular.

Marina:Oque foi?

Nicolas:Nada tchau tenho coisa melhor pra fazer.

Ele sai.

Fico pensando*Oque eu fiz?*

Vou para o refeitório tomo meu café e ficou meio distraída,vejo hora e estou atrasada para a prova de matemática,sai correndo,quando eu chego no corredor vejo o Nicolas e a Flávia quase se comendo no corredor.

Marina:Nicolas!

Ele olha assustado para mim.

Nicolas:Marinão é nada disso!

Saio correndo para o meu quarto chorando,as meninas não estavam achei melhor porque assim elas não me veen chorando.

Não sei oque deu em mim,só sei que peguei fui até a minha gaveta e tinha tintas coloridas para cabelo,tinha comprado quando eu fui para Londres com meus pais,peguei as tintas e uma tesoura.

Fui até o banheiro e começei a cortar meu cabelo até o ombro mais ou menos,depois peguei algumas das tintas e fui passando.

2 horas depois...

Eu ja tinha pintado o cabelo,fui até o box lavei os cabelos,sai fiquei enrolada num roupão,sequei ele com o secador e depois fiz leves caichos nas pontas.

Meu cabelo ficou lindo.

Meu cabelo ficou lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu cabelo ficou top.

Tirei minha make e diz outra mais escura,sai do meu quarto e passei pelos corredores e todos me olhavam espantados,eu estava com um sorriso sarcástico no rosto.

Cheguei na porta da sala.

Marina:Lincença professor.

Professor:Toda

Todos me olhavam espantados inclusive o Nicolas.

Jessica:Oque você fez garota-diz rindo-ficou foda.

Marina:Depois te conto

Colégio Interno/O Amor De Verdade♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora