capítulo 05:O beijo

202 7 0
                                    

Marina Narrando:

Eu tava discutindo com a Mirela,ela descobriu que o papai trai nossa mãe todos os dias,ela queria ir embora falar tudinho pra minha mãe,mais eu sabia que ela não ia acreditar e expulsa ela de casa,como vez com meu irmão mais velho(eu tenho um irmão mais velho ele foi expulso de casa porque não queria casar com uma garota que meu pai arrumou pra ele.

Lembrança on:

Eu estava deitada com a Mirela e a Larissa assistindo um filme quando ouvimos uma gritaria vindo la de baixo,então ficamos escondidas ouvindo na escada.

Noah:EU JÁ DISSE NÃO VOU CASAR COM AQUELA GAROTA,EU QUASE NÃO CONHEÇO ELA E NÃO A AMO-diz nervoso.

Juliana:Calma senta vamos conversar sem essa gritaria,porque se não os vizinhos vão ficar falando de nos,suas irmãs não precisam ouvir-diz ela.

Kaio:Você vai casar sim com essa menina,ela e o pais dela são uma mina de Ouro,eu vou poder subir mais na empresa e abrir mais uma e você será o presidente-diz com os olhos brilhando.

Noah:Eu não vou casar com aquela garota,ela é uma mimada esqueçam essa ideia idiota!

Juliana:Então pega as suas coisas e vai embora dessa casa,esqueçe que tem família,eu não sou mais sua mãe,sempre fiz tudo por você vai embora,nossa posição social está em risco agora que você não quer casar com a Mayara.

Noah:Tudo isso por causa de dinheiro e posição social-ele sobe pega suas coisas e vai embora.

Mirela:Não acredito que vocês fizeram isso.

Larissa:MEU IRMÃO FOI EMBORA E A CULPA É DE VOCÊS!

Marina:Vocês não tem coração,vocês são una monstros😢

Juliana:Não fala assim com a gente somos seus pais.

Marina:Agora vão me mandar embora também!só porque falei a verdade!

Subo as escadas e vou pro meu quarto.

Lembrança of:

Lembrar de tudo aquilo com oque ta acontecendo agora foi muito pra mim,chorei de mais e dormi no ombro do Nicolas.

😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

Acordo ainda com sono,vejo que ali não é meu quarto,olho pro lado e vejo Nicolas dormindo sem camisa😱

(Sub:Meus deus,será que agente morreu😱que tanquinho é esse Jesus😱

Eu:Cala a boca sub.

(Sub:To mentindo,Deus me colori porque eu to beje😱)

Eu:Não você não tá mentido,cala a boca vai!

(Sub:Cala a boca ja morreu quem manda na minha linda boca sou eu)

Depois da minja discussão com meu subconsciente eu fui tentar sair da cama sem acorda ele,mais foi uma idiotice das grandes.

Eu cai encima dele,ele acordo assustado.

Marina:Desculpa,eu ia sair ds cama sem te acordar,mais não deu certo

Nicolas:Tudo bem,Mari eu preciso fazer uma coisa-quando eu ia responder ele me beijou,mais foi o melhor beijo da minha vida,já beijei muitos garotos Mais esse tava muito bom.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Espero que gostem❤

Desculpa a demora to sem Internet ainda to usando crédito.

Colégio Interno/O Amor De Verdade♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora