Capítulo 08:A noite!

137 6 0
                                    

Marina Narrando:

Sento na Minha mesa,e o Nicolas ainda continua me olhando mais não dou bola.

1hora depois....

O sinal bate e todos começam a sair da sala,Peguei minha mochila e estava saindo até que sinto alguém me empurrando para a parede.

Nicolas:Marina,eu preciso conversar com você!-diz ele meio ofegante e muito perto de mim.

Marina:A gente  Não tem maid nada para conversar aceita Nicolas e meu querido a gente Não tinha nada para você vim se explicar-digo me virando e indo embora.

Sinto uma lágrima querendo cair mais eu me seguro para isso não acontecer.

00:00.

Já eram 00:05,e eu estava numa rua escura e sem nenhum movimento ja que,eu descidi sair para um bar beber(eu não tava tão sóbria mais também não tava bêbada)lá estava eu andando a procura de táxi,que quando passava não parava.

Sinto alguém me observar,olho para trás e não vejo ninguém,quando volto a olhar para frente vejo um cara parado me olhando com um sorriso malicioso.

Sub:Fudeu!Vamos ser estrupadas e mortas,vai ser que nem aquele filme que a gebte Assistiu eu acho que era olhar no Paraíso alguma coisa assim*Cala a bica sub*

Xxxx:Olá,oque uma moça tão bonita está fazendo aqui andando sozinha a essa hora?

Marina;Não é da sua conta!

Xxxx:É eu Sei-ele vem numa velocidade muito rápida e morde meu pescoço e começa a chupar meu sangue e isso dói,começo a gritar até ver um cara que tira ele de cima de mim,mais eu acono desmaiando.

Colégio Interno/O Amor De Verdade♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora