Capítulo 1- "Eu quero voltar...?"

472 27 64
                                    

 


   Será que poderíamos voltar no passado? Era o que Baekhyun sempre pensava quando tocava os dedos nas teclas do piano empoeirado no canto de seu quarto que fora abandonado.

Ele queria voltar... Voltar no tempo para ver novamente a sua mãe que morreu num suicídio de carro após uma briga dos dois...

🐧🐧🐧


_Uma semana atrás_

Baekhyun tocava o piano quando estava triste. Uma menina que ele gostava havia o dado um fora por ele ser meio que "escândaloso" _ser feliz demais_ Ele achava isto. Incomodada com a bad do filho sua mãe entrou estressada no quarto. Ela parecia irritada pelo o barulho que o filho fazia, o que para ela parecia ser insuportável.

__Quando você parará de agir tão infantilmente Byun Baekhyun?_A mãe dele o encarava séria.

__Como assim infantilmente?_Ele enxuga as lágrimas.

__Só porque aquela garota deu-lhe um fora não precisava ficar aprisionado nesse quarto abafado!_ Ela abre as cortinas.

__Eu não estou aprisionado aqui_ Ele fala tapando com as mãos a luz forte que vinha da janela.

__Você poderia pelo menos me agradecer... Ela não era nem da nossa classe social.

__O que quer dizer com isto mamãe?

__O que quero dizer-te é que paguei ela para não aceitar. Ela pegou e dinheiro tranquilamente.

__Como sabia que ia me declarar a ela?_ O menino se levanta do banco perto do piano no qual estava.

__Paguei o seu "amigo" para me contar tudo.

__Acha que se resolve tudo com o dinheiro?!_ Falou Baek irritado.

__Acho querido.

__Então casou-se com meu pai por dinheiro?_ Ele deixa uma lágrima molhar sua bochecha.

__Não! Como ousa pensar isto estúpido?!_ Ela dá uma bofetada no rosto do mais novo_ Como ousa pensar isto da sua mãe que o criou com tanto carinho!

__Carinho?! Você vivia saindo de casa e me deixava com as empregadas! Até elas são mais a minha mãe do que você!

__O QUE VOCÊ DISSE BASTARDO?!

__QUERIA QUE QUEM MORRE SE NÃO FOSSE O PAPAI! QUERIA QUE FOSSE VOCÊ!

A mãe de Baekhyun não diz nenhuma palavra mais. Apenas sai do quarto brava com tudo aquilo.

Horas depois ele recebe uma notícia.

__Senhor Baekhyun. Sua mãe morreu num acidente de carro. Antes disto ela mandou lhe entregar e data carta.

Baekhyun segurou a carta com as mãos trêmulas. O mordomo saiu do quarto o deixando só em seus pensamentos. Ao abri-la ele leu devagar...

Olá bastardo.

Não estou mais aguentando suas manias de depressão.
Não sei como te suportei nove meses. Acho que foi só pelo o seu pai que queria um filho, mas como ele morreu não preciso mais de você.
E sim! Casei-me com o seu pai por dinheiro! Amor verdadeiro não existe! Por isto nunca lhe amei.
Se quiser alguém que lhe "ame", case-se por dinheiro.
Só passei para dizer e falar...O seu desejo se cumpriu "querido".
Estou morta.

Ass: Uma mulher que dizem ser sua mãe.

Baekhyun tinha um coração bom. Por mais que sua mas tenha lhe dito coisas terríveis na carta ele queria pedir desculpas e vê-la de volta.

Só mais uma Chance //BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora