Capítulo 13-"Me dê... Só mais uma chance..."

103 17 5
                                    

Baekhyun sentiu uma dor enorme ao vê-la no chão. O carro atingiu Taeyumi fazendo a cair desacordada. Era como se ar dele tivesse ido embora. Lágrimas caíram no rosto de Baekhyun... O que adianta o seu céu sem estrelas?

A vida do Baekhyun era um céu escuro e vazio... Mas quando Taeyumi chegou esse céu começou a se iluminar... Porém sem estrelas esse céu perde a vida.

Baekhyun correu segurando Taeyumi em seus braços com muito cuidado enquanto William puxava a porta da limusine com os olhos arregalados. Taehyung correu até a irmã entrando no carro chorando de soluçar.

Aquilo era angustiante para ambos. Parecia que nunca chegavam ao hospital, aquilo causava uma raiva em Baekhyun. Ele não exitou. Colocou a mão no volante e começou a ir o mais rápido possível infringindo várias leis de trânsito. Ele só queria chegar o mais rápido possível. Finalmente estacionam o carro no hospital.

O médico e mais uma equipe aparece levando Taeyumi.

As agonizantes horas iam se passando lentamente, fazendo com que o sofrimento de ambos não tivesse fim.

Logo o médico aparece novamente deixando os responsáveis entrarem. Baekhyun ficou do lado de fora com lágrimas no rosto... Ele estava terrivelmente mal, ele não queria a perder, com todas suas forças, ele estava a amando muito.

Ao menos se ele tivesse falado a ela... Agora poderia ser tarde?

Ambos saem com uma expressão triste. Taehyung estava muito pálido enquanto William só chorava. Baekhyun chegou da porta com o coração quase saindo pela boca. Ao entrar a encontra deitada com faixas brancas na cabeça, cotovelos e ums curativos.

Baekhyun ficou ao lado de Taeyumi segurando uma das mãos na menina com lágrimas no rosto. O coração dele batia forte... Aquela dor era quatro vezes pior que a da perda de sua mãe.

__Taeyumi... Perdão__Ele se ajoelhou ao lado da cama__Por minha culpa você está assim e seu irmão está chorando... Na verdade quem piorou a vida de alguém fui eu, não você. Você me trouxe alegria, mesmo me irritando as vezes... Você me trouxe paz... Felicidade... E você me deu algo que nunca pensei que ganharia... Amor. Algo que nem todos compartilham. Algo precioso que somente você poderia me dar, mas ninguém. Só quero lhe pedir algo... Se você acordar, lembre-se de mim, me dê uma segunda chance, sei que não mereço, mas eu preciso de você, sem você é como se... Minha vida não tivesse sentido... Eu te amo Taeyumi, amo como nunca amei ninguém... Só mais uma chance... É o que lhe peço.
















🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧

Olá meus pinguins!
Capítulo pequeno né?

Não podia deixar vcs sem ainda mais depois do outro.

Beijo seus LINDOS E LINDAS!

(Mostre isso para alguém que merece)
|
v

Campanha minha com Cha EunWoo de astro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Campanha minha com
Cha EunWoo de astro

#Setocababy

Seja uma pessoa honesta sempre! 👍

Só mais uma Chance //BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora