Capitulo 20-"JT"

99 14 2
                                    

  Passei a mão por minha cabeça encontrando uma faixa branca. Olhei para os lados me deparando com padres brancas, estava num quarto de hospital.

  Uma enfermeira olhava algo num caderno de notas. Ela sorriu para mim ao ver que havia acordado.

  __ Está se sentindo bem garoto?

 
  __ O que estou fazendo aqui?__ Olhei para ela sem entender.

  __ Uma garota te deixou aqui__ Ela puxa uma carta lacrada de dentro de seu caderno entregando a mim__ Ela pediu para lhe entregar isto quando acordar.

  Apanhei a carto e a moça saiu do quarto. Havia um sigla "JT". Quem poderia ser?-pensei enquando a abria.

  Faz muito tempo não? Muito bonito da sua parte salvar a garotinha. Senti saudades suas Baekhyun.
Eu queria estar com você mas tenho uma entrevista de emprego. Estarei sendo promovida para chef, acredita?
Nunca pensei que o meu pai ia mentir para mim falando que você tinha sumido e me abandonado, eu nunca acreditei.
Chorei muito quando ouvi a voz do meu irmão pelo telefone. Ele ligou para mim. Não entendo o motivo de você estar aqui na França. Pena que irei me mudar para Nova York se for aceita.
Porém, estarei torcendo por você.
Fiquei surpresa em -lo de novo, não sabia que estava tão alto e tão lindo.
Sentirei saudades de você, do Taehyung e do Cloriosvaldo  rsrs
Ele e Serafina devem ter morrido .
Sinto muitas saudades tuas e também eu queria te dizer algo que sempre ficava intalado em minha garganta.
Eu me apaixonei por você, ouvir você dizer tantas coisas lindas para mim quando estava no hospital.
É obvio que por mais que você erre eu sempre irei te perdoar, sempre irei te dar uma chance Baek, por que eu te amo.

Jung Taeyumi

 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Segunda parte do capitulo anterior
Beijunnn
♡♡♡♡♡

Só mais uma Chance //BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora