Capítulo 14-"Quero vê-la..."

113 14 5
                                    

Baekhyun encostou os lábios levemente sobre a mão da garota e saiu.

Ela estava em coma porém... Ouviu tudo o que ele disse. O que Taeyumi mais queria era o abraçar... E dizer a ele que o amava... Queria, mas não podia.

Keila aparece da porta desesperada junto de Shirley que recebeu a notícia de Keila que conversava muito com ela.

Chanyeol e Gabi chegaram logo após. Eles estavam muito preocupados com o estado da menina. O médico não dava nenhuma notícia.

Para Baekhyun todo o dinheiro do mundo não fazia diferença...O que fazeria diferença era a falta de Taeyumi...

(Baekhyun)

Andei pelos corredores brancos. A partir que avançava via pessoas chorando, sorrindo, bravas, calmas... Era horrível... Péssimo...

Coloquei as mãos na parede para me equilibrar. Era como se mais eu avançasse para frente algo me puxava para trás, como se a força que eu tenho não tivesse mais sentido e ação. Eu estava morto por dentro...

Olhei Taehyung chorando num canto. Jungkook abraçava o amigo enquanto Jimin segurava a mão do amigo o dando apoio.

__Vai ficar tudo bem... Ela vai levantar e te abraçar forte até quebrar os seus ossos!__Ele não era muito bom nisso__Tudo vai ficar bem... Eu confio.

Jin olhava para os meninos com um sorriso de satisfação pelo comportamento dos filhos.

Lágrimas corriam pelo meu rosto. Deslizei pela parede até encontrar me com o chão. O frio me causava arrepios... Estava sozinho sem força, meu pai deve estar muito decepcionado, eu destruí a vida de alguém que foi como um anjo para mim.

Andei até o terraço vazio encontrando Yoongi parado olhando para o céu com uma expressão triste.

__Não quero sentir essa dor novamente mãe... Eu não quero.

Me agachei num canto para não ser visto. Yoongi apenas deu meia volta e saiu. Fiquei imaginando o que poderia ter acontecido até que os meus pensamentos são voltados para Taeyumi.

Corro as escadas o mais rápido possível. Lágrimas brotam de meus olhos novamente, aquela dor aumentava me causando uma enorme angústia.

Eu precisava fazer algo para ajudá-lá, mas como?

Eu preciso de vê-la bem...

Andei mais uns corredores. Os médicos entravam e saíam do quarto onde Taeyumi estava constantemente. Uma mão repousa no meu ombro.

Sehun sorriu meio triste dando me uma forte abraço junto com Kyung. Como eles souberam?

__Você está bem Baekhyun?__Sehun perguntou com uma expressão entristecida.

__Como vocês souberam?

__Chanyeol nos telefonou...__Kyung falou.

__Obrigado pelo apoio...

__Tranquilo... Vá descansar.

__Não quero...__Olhei para a porta.

__Vai lá!__Sehun apontou para o quarto de Taeyumi. Agradeci e entrei.

A mão de Taeyumi agarrava umas das pequeninas pilastras da cama com força. Ela estava acordada. O médico pediu para eu me afastar, mas não queria.

Um deles me segurou forçando para eu sair... Me puxei o máximo possível, eu quero vê-la! Eu preciso vê-la!

O médico me puxou com mais força enquanto eu jogava meu corpo para frente. Àquela força toda me deixava tonta, mas eu precisava vê-la. Me soltei correndo para perto da cama. Taeyumi olhou para mim com lágrimas nos olhos.

__Baek...__O médico me puxou de perto dela

__Taeyumi! Fique viva! Eu te amo!

O homem de puxou com mais força trancando a porta. Agarrei maçaneta com toda a força que me restava. Fiquei chamando por Taeyumi. Sehun e Kyung correram até mim me tirando dalí.

As lágrimas só decia e meu coração se despedaçava cada vez mais...

Eu quero... vê-la...











🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧

Olá meus pinguins!

Como estão? Tendo né?


Não sejam leitores fantasmas
👻👻👻

Curtem e comentem para me interagir com vcs.

Até o próximo capítulo seus LINDOS E LINDAS!

Até o próximo capítulo seus LINDOS E LINDAS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só mais uma Chance //BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora