Capítulo 11-"O Cloriosvaldo!"

113 16 71
                                    


Baekhyun acabou adormecendo. Taeyumi sorriu saindo do quarto. Ela foi estudar o que aprendeu com ele.

Baekhyun acordou com uma paz, fazia muito tempo que não sentia isso. Ele andou pelos corredores escuros da casa... Não se ouvia nenhum barulho. Ele olhou para os lados imaginando se Taeyumi irria sair de algum lugar com uma panela na mão como antes.

Aliviado por não ter a presença de ninguém Baekhyun abre a porta sentando se no banco do jardim.

__Estrelas não buscam ser mais bonitas ou melhores que as outras... Elas apenas brilham...__Ele sorriu__Assim como Taeyumi.

Taehyung arregala olhos atrás de uma das pilastras, ele havia ouvido um barulho e foi ver o que era... Tae olhava como se Baekhyun acabasse de fazer uma declaração a Taeyumi, sua irmãzinha.

__Ei!__Ele grita fazendo Baekhyun dá um pulo para frente de susto.

As bochechas do garoto estavam coradas enquanto Taehyung observava a cena... Era constrangedor para Baek, Tae ter ouvido aquilo.

__O q-que f-faz a-aqui?!__Baekhyun gaguejou até a última palavra.

__Tava de boas passando aí orvi um barulhu... Vim zoia aí vi ocê quase falandu uma decraração pra Taeyumi indiretarmente.

__Nada! Eu tava só fazendo um poema.

__POEMA P-PA TAEYUMI?!

__NÃO!

__PARA DE NEGAR RAPAZ!__Taehyung se aproxima sentando no banco__Ocê ama ela?

__E-Eu?

__Não! O Cloriosvaldo!__Ele aponta para o jumentinho dormindo__Ocê ama ela num é?

__Um pouquinho...

__Num tem essa de poquinhu ou muitu! Ama ou num ama?

__Não sei...

__Fala logo miséria!__Taehyung dá um tapa no ombro de Baekhyun.

__Amo...__Ele cora as bochechas ao pensar na menina.

__Pera um bocadinho...__Taehyung se levantou, entrou para dentro da casa e voltou trazendo Taeyumi. Ele conversava algo com ela perto da porta apontando o dedo para Baekhyun.

Taeyumi veio correndo ao encontro do menino.

__O que você quer Baekhyun? Fala rapidinho é que eu tenho que bota ração pa Serafina.

__O-O que eu?...TAEHYUNG!

Taehyung se assustou trancando a porta do lado de dentro os prendendo lá dentro. Baekhyun correu com todas suas forças até as portas do fundo, mas elas também estavam trancadas.

__TAEHYUNG! ABRE ESSA MERDA DE PORTA!

__DECLARA PA ELA LOGO BESTA! PARA DE MIMIMI!

__TAEHYUNG!

Logo começa a chover. Taehyung faz careta e some para as partes escuras da casa. Taeyumi olhava para Baekhyun rindo até que ela espirra por está molhada. Eles se sentam em um canto onde a chuva não caísse. Baekhyun tampa Taeyumi com sua jaqueta olhando para o nada. A menina agradecendo a ele sorridente o fazendo sorrir também.

__Vamos esperar aqui até Taehyung abrir a porta...__Falou Baekhyun.

__Acho que ele num vai abri não__Taeyumi falou com um biquinho nos lábios__Vamo pra casa da Keila!

__A casa dela é na roça, ou seja, muito longe daqui... E também ela está dormindo aqui...

__Da Gabi?

Só mais uma Chance //BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora