Capítulo III - Encontro Inesperado

4 1 0
                                    

Hugo


Hugo estava indo à festa junto com seus dois melhores amigos: Juan e Rícardo. Era a mãe de Rícardo quem os levava de carona para a festa. Os 3 desceram do carro.

-Tchau meninos!- despediu-se a mãe de Rícardo- Às 1 da manhã eu busco vocês de volta!

Essa última parte nenhum dos meninos ouviram, estavam todos ansiosos para a festa.

Na porta havia 1 segurança, que estava com a lista de convidados na mão. Era a festa de 15 anos de uma das garotas mais populares da escola dos meninos.

-Rícardo Sanchez.

O segurança procurou e achou rapidamente o nome de Rícardo na lista.

-Juan Herrera.

O processo se repetiu. Os dois entraram

-Hugo Velásquez.

O segurança procurou o nome de Hugo na lista. Demorou mais do que o dos outros garotos, mas Hugo conseguiu entrar.

Entrando no salão de festas, era tudo muito lindo, lustres enormes de cristal pendurados no teto, pessoas vestidas com roupas chics, e claro, a pista de dança, onde todos os jovens da idade dos garotos estavam. Haviam poucos adultos na festa, apenas os familiares da aniversariante, todo o resto era composto por jovens.

Hugo dançava muito na pista de dança junto com seus colegas de classe. Estavam suados de tanto dançar. Tocava de música latina à música internacional. Depois de algumas músicas, Rícardo, ao canto da pista de dança faz um gesto para Hugo, que logo se aproxima do amigo.

-Eu consegui bebida pra gente.- Disse Rícardo.

-Sério?

Rícardo assentiu.

-Vai ali naquela mesa- Rícardo apontou para uma mesa isolada no salão de festas, onde haviam 3 garotos e 2 garotas sentadas. Eram da mesma escola de Hugo, porém nunca haviam parado para se falar- As bebidas estão alí.

Hugo foi até a mesa, mas antes que se apresentasse, um garoto já começou falando.

-Você que é o amigo do Rícardo?- Perguntou o garoto.

-Sim...- Respondeu Hugo, timidamente

-Prazer Hugo, sou Rafael- Os meninos se cumprimentam. -O seu copo é esse.

Hugo deu um gole. Era uma bebida muito forte, ele não conseguia distinguir o que era. Nunca havia bebido algo tão forte como aquilo.


Kyung


A festa de Kyung era algo mais calmo, com menos pessoas. Quase todos já estavam bêbados, menos Kyung, que não curtia muito bebidas alcóolicas. Kyung sempre foi um garoto muito tímido.

-Vamos jogar verdade ou desafio!- Anunciou Sun Hee.

Todos concordaram em jogar. Fizeram um círculo, havia uma dúzia de pessoas na casa da Sun. Uns sentaram no sofá e os que sobraram sentaram no chão, todos em volta de uma pequena mesa de centro, onde havia apenas uma garrafa de vinho vazia, que ia ser girada.

-Eu começo!- Falou uma das amigas da Sun.

Ela girou a garrafa, que ficou apontada para ela mesmo e para Kyung, que tinha que escolher entre verdade ou desafio.

-E aí, Kyung, o que você quer?

-Desafio! Desafio! Desafio!- todos em volta da mesa gritavam, ansiosos para saber qual seria o desafio proposto pela garota.

Kyung era tímido demais, mas queria se enturmar entre o pessoal. Não conhecia metade das pessoas presentes ainda.

-Desafio.- Kyung respirou fundo.

-Hmm- Pensou bem a garota- Eu vou jogar bebida na barriga da Sun Hee e você vai ter que lambê-la. Não pode deixar uma gota de bebida sequer. E aí, você aceita o desafio?

-Hmm- Kyung pensava bastante.

-Aceita! Aceita! Aceita!- todos gritavam novamente.

-Tá bom...- fez uma pausa- eu aceito.

As pessoas vibraram.

-Sun, tira a blusa e deita aqui na mesa- Ordenou a amiga.

Sun Hee tirou a blusa, ficando apenas com sua saia e seu sutiã. Ela deitou-se na mesinha de centro.

-Vai! Vai! Vai!- as pessoas botavam pressão.

Kyung estava muito nervoso, ele pensava em desistir, mas pensava na vergonha que iria passar se desistisse.

A amiga de Sun Hee derramou um copo pequeno por sua barriga. Era vodka.

-Agora é com você- Disse a garota.

Kyung, meio trêmulo, se posicionou de frente para a garota e começou a lamber todo o líquido que havia por sua barriga. Kyung estava com muito nojo, com muita vontade de vomitar, mas continuou até o fim.

As pessoas em volta aplaudiram.

-Chega!- Falou a garota.- Você tá quase sugando fora o intestino da Sun.

Kyung parou, se levantou e não falou nada. Foi ao banheiro correndo vomitar.


Hugo


Hugo estava tão bêbado que ele e Rafael estavam se beijando no banheiro masculino do salão de festa. Hugo estava sobre a pia, envolvendo seus pés em Rafael, enquanto este estava em pé, com as mãos na cintura de Hugo. O beijo era intenso, os dois estavam suados. Estavam ali se beijando por alguns minutos. A porta do banheiro se abriu.

-Rafael, a bebida acab...

Era um amigo de Rafael. Os dois desfizeram suas posições rapidamente, mas era tarde demais...

-Desculpa... É que... É...- o garoto gaguejava, sem graça- A bebida acabou...

-Tá bom Daniel, deixa que eu resolvo.- Disse Rafael.

O garoto continuava ali na porta, esperando.

-Vai lá cacete, eu já vou!- Disse Rafael, expulsando o garoto do banheiro.

Rafael deu um selinho de despedida em Hugo.

-Até mais...

-Até.

Hugo continuara no banheiro, agora se olhando no espelho e ajeitando seus cabelos lisos e pretos, que estavam embaraçados após o beijo. Tudo estava girando, Hugo ainda estava meio bêbado, ele não tinha muito noção das coisas ainda.

Hugo ouviu o som de alguém vomitando em uma das cabines do banheiro.

- Quer ajuda aí?- Ele perguntou, mas nada da pessoa responder.

O barulho do vômito batendo na água do vaso continuou.

Hugo foi até a porta da cabine de onde saía o barulho.

-Ei!- Tentou falar mais alto- Precisa de ajuda?!

Nada de responder, novamente.

Então Hugo decidiu empurrar a porta, que não estava trancada. Entrou na cabine e viu um garoto, ajoelhado de frente para o vaso.

-Tá tudo bem aí, cara?- Perguntou Hugo, mais uma vez.

O garoto que estava vomitando levou um susto, virou-se para Hugo e deu um grito. Era um garoto de aspecto asiático, cabelo liso-espetado preto. Hugo deu um pulo para trás e fechou a porta sem querer.

-Cara, eu só to querendo ajudar!- Disse Hugo, insistindo.

Hugo abriu novamente a porta da cabine mas não havia mais ninguém lá dentro.

"Mas que porr... É... Essa bebida não me fez bem..."

---------------
Notas do autor

Gente, então, se estão gostando da história votem e comentem o que acharam, é muito importante. Mostrem a história pros seus amigos também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wild HorsesOnde histórias criam vida. Descubra agora