Un

22 2 1
                                    


N.a: Então, er... Oi? Essa vai ser a primeira fic que eu posto aqui no wattpad. Eu, particularmente, a tenho como uma espécie de bebê, tenho esse capitulo escrito há 3 anos e eu o amo tanto que decidi postar aqui. Então, eu acho que é isso.

Um grupo de adolescentes corria em direção à praia, a água estava fria, mas não é como se eles ligassem muito. Tiraram suas roupas e se jogaram no mar, se por algum acaso do destino alguém resolvesse caminhar na praia as duas da manhã acharia que estavam bêbados, bom, não estaria errado.

Horas Atrás

Louis fugia com seus amigos, pulavam as cercas dos jardins de seus vizinhos. A festa tinha terminado com os pais de Harry chegando inesperadamente em casa, quando deveriam estar em outro continente e expulsaram todos que estavam na festa. Como uma pessoa altamente responsável, Harry fugiu de casa.

Eles correram como se a polícia estivesse prestes a prendê-los, gostavam da adrenalina, poderiam ter saído pela porta da frente, mas queriam um pouco de confusão.

Com dinheiro em seus bolsos, os adolescentes foram para algum bar que não ligasse para a idade deles e sim para o pagamento.

Beberam até cair e depois beberam mais, arrumaram confusão ao tentar proteger Louis de algum bêbado ordinário e saíram sem pagar, correndo até chegar ao mar.

Futuro num tempo passado.

Ele sentia o gosto de sal misturado com os cigarros de Harry, o gosto era ruim no geral, mas, por algum motivo sem explicação, para ele era bom. Nunca se imaginou como o garoto do Styles ou qualquer que seja o jeito que o chamariam agora, se ele ao menos ligasse.

Louis e os meninos sempre foram amigos, sempre se conheceram e arrumaram confusão juntos desde então, eram considerados casos perdidos.

Ele já passara por vários lares adotivos por toda sua vida e, após desistirem dele, o menino ficou no orfanato. Não se empenhava nos estudos, mas mesmo assim era o melhor aluno, já tinha uma vaga para a faculdade, para a única coisa - além de arrumar encrenca - que sabia fazer, escrever.

Enfim, a questão era que ele resistira por muito tempo ao encanto de Harry.

...
Presente num tempo passado

- Ei! Lou! Fiquei sabendo que você vai para uma nova família. - Styles disse, como se não ligasse – Boa sorte! Ah e volte logo!

O garoto de 12 anos assentiu e entrou no carro, pensou que seria a última vez que teria que passar por isso, não entendia por que desistiam dele, que fazia tudo para se comportar, mas os problemas o perseguiam.

...

- Bom te ver também, Lou. - ele gritou ao ver o dedo médio do garoto ao longe.

Os dois tinham dezesseis anos e juraram que, se dependesse deles, seriam amigos para sempre, Louis e Harry.

Ambos estudavam na escola pública da cidade, não era a pior, mas estava longe de ser modelo para as demais. Louis estudava lá porque não tinha nenhum meio de pagar uma melhor, então estava fadado as mesmas aulas escrotas de língua inglesa, a única matéria a qual sua atenção era capturada. Harry era um aluno de merda desde o jardim, não que o garoto não fosse inteligente, longe disso, ele só não achava que valesse a pena todo o esforço, era um verdadeiro acomodado, então seus pais – apesar de serem muito ricos – não se incomodaram em matriculá-lo na escola particular.

Então eles simplesmente estavam ali, gazeando a maior parte das aulas e saindo de fininho da escola para fumar (no caso de Harry e Zayn) ou para beber e jogar conversa fora. Era a rotina.

N.a: é isso, ficou pequeno, mas os outros serão maiores, não prometo regularidade na postagem, mas será rápido. 

YOUTH [AU! Larry Stylinson]Where stories live. Discover now