Trois

28 3 1
                                    

O garoto inclinou-se em direção a Harry, colou sua boca na orelha do garoto:

-Você não vai me tocar. – sussurrou e o ar quente do sussurro fez os pelos do corpo do mais alto se arrepiarem. – Só quando eu lhe permitir. – e se afastou.

A música começara e com os primeiros acordes do baixo Louis mexeu seu quadril rebolando lentamente e abaixando seu tronco, de modo que sua bunda estivesse empinada ao máximo, continuando a rebolar. Sentiu as grandes mãos de Harry passando por suas coxas e desenhando formas lá. Um tapa.

-Nada de toques, Harold. – Louis sorriu convencido, voltando seu tronco para cima e olhando para o de olhos verdes.

O menor fez questão de inclinar sua bunda em direção ao rosto do mais novo, sempre rebolando-a e sentar no colo de Styles, esfregando sua bunda contra o pau do garoto. Ele podia sentir o quão excitado o amigo estava e isso o fez rebolar mais forte contra.

"You call the shuts, baby" Tomlinson levantou-se devagar e virou, encarando Harry, olho no olho, nada mais existia. "I just wanna be yours", sussurrou Louis e Harry pode sentir seu membro latejar contra o jeans apertado da calça e um choque percorrer seu corpo quando o de olhos azuis sentou em seu colo, braços apoiados em seus ombros, seus olhos não vacilaram um segundo sequer dos dele, as pernas de Louis estavam abertas a ponto de separar sua bunda, encaixando o pau do maior nela, o amigo não parava de rebolar e Styles estava a ponto de cravar suas mãos na cintura do pequeno, comandando os seus movimentos, estava deixando-o louco, garganta seca, respiração acelerada, seu pênis cada vez mais duro e dolorido.

Louis segurou os cabelos da nuca de Harry e fez leve pressão, fazendo círculos com a ponta do indicador. "At least as deep as the Pacific Ocean", sussurrou para o de olhos verdes. O menor inclinou-se para trás, apoiando suas mãos contra os joelhos do maior, trazendo seu quadril para frente, os olhos encarando o olhar de luxúria que Styles lançou ao seu membro também excitado.

-Toque.

Harry precisou de alguns segundos para assimilar a permissão, mas assim que o fez suas mãos foram de encontro ao quadril de Louis o puxando para mais perto, colando o peito dele ao seu, provocando mais atrito do seu pênis com o do pequeno. Uma mão puxando o queixo de Louis mais para perto do seu rosto, deixando um simples beijo nele, depois no canto de sua boca, bochecha, olhos, lóbulo - "Diga para mim o que você quer Louis", mandou o maior -.

- Wanna be yours. – Se Harry não estivesse tão perto não ouviria.

Prendeu os lábios entre os dentes para conter o seu sorriso e deixou um beijo na testa de Tomlinson. Suas mãos agora comandando os movimentos de Louis - eles estavam praticamente transando no meio da festa de Liam, mas Harry não poderia ligar menos. A música acabara.

Como se o gatilho fosse o fim da música, o menor pulara do colo de Harry e agora o encarava a certa distância.

-Boa sorte com esse seu probleminha, Harold. – Louis riu abalado e subiu as escadas.

Bateu na porta do quarto de Leroy, uma, duas, três vezes, até que esse a abrisse com uma cara nada agradável.

-Acabou seu showzinho? – Perguntou áspero.

-Posso entrar?

O menino afastou-se dando espaço para Louis passar e, assim que o fez, fechou a porta atrás de si. Tomlinson sentou-se na cama de Leroy e encarou-o dando tapinhas no pedaço de cama ao seu lado, para que o ficante sentasse junto a ele.

-Vamos conversar, sim? – Leroy assentiu. – Você sabe que nós não namoramos, correto? Que estamos apenas nos conhecendo. Você é um cara legal, inteligente... – Louis fazia arabescos na mão do menino, que estava visivelmente nervoso com a situação. – Lindo, nossa como você é lindo, mas nós não prometemos ser exclusivos. Eu gosto muito de você, seu jeito me encanta, mas estamos saindo há somente um mês. Não é tempo suficiente para evoluir para algo sério. Depois de hoje se não quiser continuar saindo comigo eu vou entender, mas espero que entenda que aquilo era um desafio e Harry é somente meu amigo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 15, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

YOUTH [AU! Larry Stylinson]Where stories live. Discover now