Bom já se passaram 2 meses desde do dia que o Gabriel morreu e hj a minha princesa esta completando 3meses e amanha 3meses que meu amor foi embora.depois desse dia eu nao saio mais só saio pra ir no supermecado e alguns lugares que tenho q ir mais ND não vou a festas,cinemas e nem saio pra conhecer novas pessoas eu só fico em casa chorando lembrando dele e as vezes a bruna vem me visitar e um dia ela vem me visitare me fala.
Bruna:AMG eu sei que vc ainda ta sofrendo por ele mais que tal vc sair um pouco pra vê se esquece isso um pouco. Que tal nos três ir na pracinha?
Eu:e vdd AMG eu preciso sair um pouco tabom eu vou calma ae que vou arrumar a sophia e vou me arrumar Tah?
Bruna:tabom enquanto vc se arruma eu vou lá em casa me arrumar e a casa dela era um andar abaixo do meu então não demorou muito quando termino de arrumar a sophia ela tava tao fofa com um vestidinho rosa com bolinhas pretas e um laço na cintura preto tao fofaaa.
Roupa da sophia👇👇E eu tava com um vestidinho simples rosa com bolinhas brancas e uma sapatilha igual a sophia.
Roupa da Luana👇👇👇Eu:estou pronta só estou esperando a bruna enquanto ela não chega eu tava olhando a sophia nossa ela tava tao fofa.derrepente a campainha toca e eu vou abrir e é a bruna então pego a sophia e o carrinho e a bolsa e saio não demorou muito pra chegarmos por que a pracinha era perto então saímos pegamos o elevador saimos e fomos andando e conversando chegando lá agnt avista uma árvore gigante então pegamos um pano grande e estendemos debaixo da árvore ai eu peguei a sophia e botei no chão em cima do pano e começamos a brincar e eu e bruna conversava ate que olho no celular e vejo que já tava tarde então arrumamos tudo e fomos pra casa.então como o AP de bruna e um andar abaixo do meu eu acompanhei ela ate o AP dela chegando lá eu dei um beijo nela e falei.
Eu:eu me divertir muito hj obg AMG pelo oq vc ta fazendo por mim.
Bruna:dnd meu amr.em amanha bora aproveitar o sol e bora na praia?ai vc leva a sophia bora??
Eu:bora eu passo Aq as 13:00 horas tabom?
Bruna:tabom tchau
Eu:tchau ate amanha
Bruna:ate
Então eu pego a sophia e entro no elevador e logo chego no meu andar entro no meu AP e coloco o carrinho de sophia de lado e subo as escadas pra dar banho nela então eu entro no quarto dela tiro a roupinha dela e boto na agua morninha enquanto dou banho nela ela da um sorriso meigo e eu fico apaixonada por aquele sorriso Banguela então eu tiro ela da agua e levo ela pro quarto escolho uma roupinha pra ela dormi bem confortável pronto já arrumei ela e então eu sentei numa cadeira de balanço e começo a dar de mamar pra ela que logo pega no sono e eu vou pro meu quarto tomo um longo banho morno e vou dormi.*GNT desculpa o capitulo curto e que foi ocupada demais*
Mais espero que vcs estejem gostando do livro e eu quero que vcs comente Aq em baixo e votem nele pfv vai me ajudar muito 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
mae solteira
Fiksi RemajaOBS:HISTÓRIA UM POUCO CLICHÊ, MAIS COM UM FINAL DIFERENTE Oih gente me chamo Luana tenho 17 anos sou branca,dos cabelos loiros,olhos azuis...sou meio baixinha e sou magra. Minha vida era normal eu morava com os meus pais e meu irmão e namorava com m...