No dia seguinte eu fui terminar de arrumar as coisas então eu pego a sophia e vou na casa da dona rosa que e minha vizinha e ela sabe fazer bolo,torta,docinhos,salgado e etc...então eu toco a campainha e ela logo abre a porta e eu pergunto.
Eu:oi dona rosa tudo bem com a senhora?
Dona rosa:oi minha querida SS Td bem e com vc e a princesinha?
Eu:Td bem..
Eu queria sabe se a senhora vai conseguir terminar Td a tempo da festa?
Dona rosa:SS vou conseguir pq a minha irma ta ajudando.
Eu:tabom entao...tchau dona rosa eu tenho q ir terminar de arrumar o salão da festa.
Dona rosa:tabom tchau.
Então ela Me da um beijo e da um beijo na bochecha de sophia então saímos de lá e eu pego o elevador e vou direto pro estacionamento e pego meu carro a jeito sophia na cadeirinha e dou partida então fomos dirigindo ate que chego no shopping do centro entao eu estaciono o carro e pego sophia e entro no shopping e vou procurando uma loja de decoração pra aniversários então vou andando andando ate que eu acho então eu coloco sophia no chão e pego na mãozinha dela e entramos na loja e logo vem uma moça super educada nos atender
Atendente:oi boa tarde senhora no que posso te ajudar?
Eu:oi boa tarde eu queria a decoração de aniversario de 1 ano da bela e a fera
Atendente:atah vem CMG. então ela me leva a uma parte da loja e la tinha um monte de coisa da bela e a fera então eu compro tudo que faltava da festa e então pago Td e vou pegar o meu carro e então eu vou ate o o salão da festa e quando eu chego bruna e uma outra AMG da bruna que se chamava Gabriela então eu chego e abro o enorme salão então bruna e gabriela me ajuda a pegar Td que ta dentro do carro então levamos Td pra dentro e eu pego sophia e boto ela no parquinho que tem lá no salao pras crianças deixo ela lá brincando enquanto eu e as meninas ta arrumando só relatava algumas coisas então começamos arrumar e terminamos já era umas 17:00 da tarde e daqui a pouco a festa ia começar ainda bem que agnt já tinha começado a arrumar alguns.as coisas desde ontem entao tranco td e coloco sophia no carro e fomos pra casa chegando em casa eu passo na casa da dona rosa e ela me fala que ta tudo pronto então eu falo pra GNT levar Td pro salao e eu não tava querendo levar a sophia
Pq ela tava cansada então a dona rosa falou que eu podia deixar a sophia com a irma dela então assim fiz peguei sophia no colo e levei ela pra casa da dona rosa deixei ela lá e fomos pro salão carregando o bolo,torta e os salgados e os docinhos não demorou muito pra chegarmos então chegamos lá e eu botei o as coisas Td na cozinha e eu e dona rosa fomos pra casa nos arrumar pq já era 18:00 horas então chegando no AP eu vou na casa de dona rosa e entro lá pra pegar a sophia mais quando chego lá vejo ela brincando com a irma da dona rosa e a sobrinha dela então eu convidei a irmã e a sobrinha da dona rosa então eu agradeço a ajuda delas e eu e sophia fomos pra casa nos arrumar entao ela sobe e vai tomar um banho e eu vou no meu quarto pegar a roupa,a coroa e o sapatinho dela então pego Td e boto encima da minha cama junto com a roupa que eu ia então entro no quarto dela e a ajudo a tomar banho então ela termina e eu não queria botar a roupinha nela agr então pego um roupão e boto nela e peço pra ela sentar no sofá e então ela me obedece e eu coloco um desenho pra ela e vou tomar banho tomo um longo banho gelado e depois de alguns minutos saio e vou pro meu quarto so que antes eu chamo sophia então ela sobe as escadas e vem pro meu quarto entao eu vou e arrumo o cabelo dela que e muito grande arrimo e fica tao lindo então eu pego e fasso uma make leve nela tipo uma sombra Rosinha e um batom Rosinha tbm e entao eu pego o vestido dela e coloco nela e ela amou o vestido e eu pego a sandalinha dela e coloco nela e pego a coroa dela então eu levo ela ate o espelho e ela ficou tao linda que se vira pra mim e me da um beijo e um abraço super gostoso e eu já estava emocionada então eu levo a minha princesa pra sala e deixo ela assistindo desenho enquanto eu me arrumo então eu subo e arrumo o meu cabelo e depois eu visto a minha roupa e olho no celular que marcava 18:30 então eu desço e pego a sophia e vou pro salao chego lá abro as portas e vou botar as coisas na mesa então eu deixo sophia na área pra criança e vou pra cozinha então ru pego o bolo,a torta,os docinhos e os salgados e levo pra mesa depois de arrumar Td e vejo que já são 19:00 então eu pego sophia e vou esperar os pessoal que logo chega então eles vão entrando e colocando os presentes numa caixa que eu coloquei lá perto da mesa do bolo e eles chegavam e botavam os presentes lá e iam sentar já eram 20:00 então eu resolvi cantar parabéns então chamei todos e fomos pra perto da mesa apago as luzes e LIGO a vela e começamos a cantar e sophia batendo Palminha tao linda.então eu partimos o bolo e as mulheres que tava trabalhando lá entraram pra todos enatoe eu descidi ir na mesa da minha tia então eu vou com a sophia chegando lá eu cumprimento todos e ela me apresenta um rapaz lindo ele tinha 19 anos e então eu sentei lá e comecei a conversar com a minha tia e de vez enquando eu olhava pra ele e eu notava que ele olhava pra mim então depois de muito conversar com a minha tia ela pede licença da mesa e vai onde sophia ta e ela ta lá no parquinho então a minha tia sai deixando eu e o garoto sozinhos lá se olhando e quando derrepente ele vem falar cmg.Vamos saber oq vai acontecer no próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mae solteira
Подростковая литератураOBS:HISTÓRIA UM POUCO CLICHÊ, MAIS COM UM FINAL DIFERENTE Oih gente me chamo Luana tenho 17 anos sou branca,dos cabelos loiros,olhos azuis...sou meio baixinha e sou magra. Minha vida era normal eu morava com os meus pais e meu irmão e namorava com m...