2°capitulo

1.2K 38 1
                                    

Acordo com a maior preguiça e olho no meu celular que marca 6:00 horas da manha então me levanto e vou pro  banheiro faço minhas higienes tomo banho e saio só de toalha do banheiro e vou para o meu guarda roupa e fico parada lá ate eu escolher uma calça rasgada um cropped com o desenho da Minie e do mikey rosa de manga e um tênis (foto na multimídia)
E arrumo meu cabelo faço uma make leve e arrumo meu material e pronto desço pra tomar café com a minha familia e quando eu desço já são 6:30 eu desço e cumprimento todos menos a ana Alice (minha prima) e tomo café conversando com "todos" acabei de tomar o café e o luiz me chama.
Luiz:LU bora já ta tarde. disse ele
Eu:bora só vou pegar neh material lá no meu quarto
Luiz:tabom mais vai rápido vou ta esperando no carro ta?
Eu:ta.
Entao o luiz se despede de todos e vai pegar o seu carro na garagem e eu subo e pego a minha bolsa e desço e dou um beijo na minha mae e no meu pai e dou tchau pra eles e saio.entro no carro e ligo o som e boto na música work da rihanna com o Drake cara eu amo essa música e então eu começo a cantar junto com o luiz ai a gente chega na escola e saio do carro e vejo o Gustavo o meu namorado que quando eu chego ele vem e me abraça e me da um beijo calmo mais com desejo ai a gente para por causa de falta de ar ai ele olha pra mim e me pregunta.
Gustavo:amor bora matar aula lá em casa?
Eu:bora mais e seus pais?
Gustavo:eles viajaram hoje de manha bora?
Eu:bora
Entao a gente sai correndo pra ninguém ver a gente a casa dele era perto então não demorou muito que a gente chegasse lá então a gente entrou e eu botei minha bolsa encima do sofá e então ele começa a me beija e o beijo vai ficando intenso e dando um tesão ai ele me pega no colo e vai me levando pro seu quarto ele faz isso sem parar de me beijar ai ele me bota na cama e eu vou e tiro a sua blusa e ele tira a minha mais antes dele tirar meu shorts ele pergunta no meu ouvido se eu queria e eu respondi que sim que era oque eu mais queria então a gente tirou a roupa toda e começamos a tranzar aquele foi o melhor momento da minha vida então a gente para por que a gente tava super cansados e quando a gente parou eu fiquei deitada no seu peito e ele mexendo no meu cabelo então olho no meu celular e vejo que já tava na hora de sair da escola então a gente se arruma e vai pra frente da escola e vejo meu irmão me esperando no carro me despeço do Gustavo e vou pro carro quando eu chego em casa vou direto pro meu quarto e me jogo na cama e fico pensando oque tinha acontecido e fiquei rindo atoa e fiquei muito feliz por ter perdido a minha virgindade com o amor da minha vida.

mae solteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora