Nossa era tipo um conto de fadas então ele pede pra mim sentar assim eu faço e então começamos a conversar:
Luiz:nossa vc ta linda😍
Eu:bgd ate que vc não ta tao feio assim.então começo a rir kkk
Luiz:ai engraçadinha... E ele começa a rir também kkk
Eu:brincadeira vc também ta lindo 😍
Então conversamos,e conversamos muito.E nossa o tempo passou muito rápido já era 23:50 então ele me pergunto se eu quero ir embora agora.
Luiz:se vc quiser ir agora tudo bem.vc quer ir agora?
Eu:vamos ficar mais um pouco ta tao bom aqui.falo isso e dou um sorriso pra ele e o mesmo retribui então conversamos mais ate que ele se levanta e me estende a mão e eu pego e ele me levanta e me puxa ate uma pedra grande e nossa a vista era tao linda tinha um lago enorme,varias flores lindas perto da pedra e a lua a noite tava perfeita ate que bate um vento bem gelado e eu começo a tremer e ele percebe e então ele me da o seu casaco e eu agradeço e então ele vai chegando perto de mim e me abraça e derrepente eu olho pra ele que olha pra mim e agente ai se aproximando mais e mais ate que ele me beija e nossa como ele beija bem nessa hora passou ate o frio e bateu um calor e então paramos de beijar por falta de ar.maldito ar..!!
*luiz narrando*
Nossa tava uma noite perfeita e ainda maus com a Luana Aq do meu lado...ru acho que to apaixonado por ela desde o momento que a vi sera que ela gosta de mim?
Então ficamos conversando ate que eu veho que ia dar 00:00 e eu pergunto se ela quer ir pra casa agora e ela me responde que não e me da um sorriso mano esse sorriso vai acabar comigo uma hora e serio então eu me levanto e estendo a minha mao pra ela e ela sem entender ND pega na minha mao e eu levo ela ate uma pedra grande e ajudo ela a se sentar e ficamos olhando o lago que era enorme,as flores lindas que tinha perto e a lua que tava simplesmente linda essa noite então ficamos em silencio olhando a paisagem ate que bate um vente forte e gelado então eu percebo e dou a minha blusa de frio pra ela e essa era minha oportunidade então ru cheguei perto dela e abracei e ate que ela olha pra mim e eu olho pra ela e derrepente nos beijamos e nossa o beijo dela era maravilhoso era tipo calmo,mais sincero mais foi ficando um beijo mais intenso ate que tivemos que parar porque do maldito ar..que droga paramos de nos beijar e eu percebo que ela ta vermelha então solto um sorriso e ela retribui um sorriso tímido e super lindo então ela pede pra mim levar ela pra casa e eu pego a mao dela e eu fui pegar as coisas do piquiniqui que agnt tinha feito então eu e ela chegamos lá e ela me ajuda a pegar as coisas e levar pro carro terminamos tudo e eu a levei pra casa como demorava um pouco pra chegar na casa dela ai ela acabou dormindo no carro demorou um pouco pra chegar então chegamos e eu vou acordar ela.Eu:ei princesa...acorda chegamos.
Ela:oi(falei com uma voz de sono)ata...nossa já e 02:00 da manha eu acho melhor eu deixar a sophia dormi na casa da minha vizinha.tchau luiz
Luiz:tchau princesa....ele fala isso e me da um selinho.
E então eu saio do carro e quando eu chego perto do portão vejo que o carro dele não tava ligando então eu volto e pergunto oq aconteceu.
Eu:oque aconteceu com o carro?
Luiz:acabou a gasolina.
Eu:vc quer dormi lá no meu apartamento?
Luiz:não precisa eu posso pegar um taxi.
Eu:claro que não vc vai subir e eu vou arrumar um lugar pra vc dormi.
Luiz:não tenho escolha?
Eu:não vc vai subir agora. e começo a rir.
Luiz:tabom.tranco o carro e subo com a Luana
VOCÊ ESTÁ LENDO
mae solteira
Novela JuvenilOBS:HISTÓRIA UM POUCO CLICHÊ, MAIS COM UM FINAL DIFERENTE Oih gente me chamo Luana tenho 17 anos sou branca,dos cabelos loiros,olhos azuis...sou meio baixinha e sou magra. Minha vida era normal eu morava com os meus pais e meu irmão e namorava com m...