Saudade semanal

54 4 2
                                    

Um dos piores sentimentos que você pode sentir quando sai de casa, é a saudade de casa. Não propriamente a saudade da casa em relação a estrutura, ou bem material, mas o maior bem precioso, que são as pessoas que compõe você. Comigo não foi diferente, toda vez que começa uma semana, eu imagino ficar longe das pessoas que me compõe, principalmente dá minha mãe, ela é a pessoa que consegue me entender e escultar sempre, mesmo quando eu falho , ou quando não digo o que eu estou sentindo. É incrível a capacidade dela de me conhecer tão bem. Tenho saudades dos gritos ,das reclamações,das perguntas tolas, dá comida principalmente, o cheiro das roupas, dos abraços mesmo quando não estava tão afim. Nunca me imaginei ficando longe dela , longe dos " EU TE AMO". Mas tive que aprender a ser mais forte, mesmo com tanta saudade. É inevitável mensurar o tamanho do meu amor que sinto por ela. Às segundas- feiras quando ela me deixa no ponto de ônibus meio sendo forte, pelo menos tento demonstrar que estou firme, mas por dentro estou chorando com aquele adeus, porque já sinto saudade desde ali. Conto os dias para poder voltar pra casa e mais uma vez ganhar aquele abraço de sempre e ouvir aquele " Eu te amo, tava com saudades", que eu sei que é o mais sincero de todos. Em falar dá minha maior saudade não posso esquecer das outras saudades, a saudade dos amigos, queria que cada um deles estivesse aqui para escultar como foi o meu dia , para eu escultar como foi o dia deles só pra ter que ouvir o som de cada voz, me aconselhando ou não. Peço a Deus que os proteja, enquanto eu estiver aqui sem poder estender minha mão. Saudade de me reunir com eles , beber algum destilado ,dançar, resenhar, rir ,chorar, porque quando estou com eles eu tenho adrenalina, milhares de hormônios pelo meu corpo é liberado, por isso já rendeu várias histórias, que prometo conta-las em um outro possível livro. Posso até sofrer por estar longe, mas aprendo todos os dias a ser forte, talvez as desvantagens de voar estão aí, as pessoas que mais te amam te dão o poder de voar , por isso procuro evoluir todos os dias ,mesmo com saudade. As vezes não consigo controlar o choro, mas é normal sentir saudade de quem a gente ama. Talvez nem seja saudade, e sim apego. Se for apego que seja, eu sempre vou me esforçar para continuar seguindo forte e controlar os meus sentimentos.

As desvantagens de voar Onde histórias criam vida. Descubra agora