Escolhas e consequências

17 2 0
                                    

As vezes acordo , e me dá uma vontade de desistir ,abandonar tudo que já fiz até o dia de hoje. Não estou mais satisfeito com as escolhas que fiz. A minha mente reclama das escolhas erradas e isso é consequência das escolhas que deveriam ser às certas. " Cada um tem o câmbio pelo qual se sente atraído. Não raro , é o mesmo câmbio do qual é preciso escapar." Escapar das presas que sustentam a mente , a qual está armazenado todas as nossas histórias, e que também te atormenta para tentar te mostrar o lado certo. As tuas escolhas é o que te leva para onde realmente você quer estar, e faz com que você consiga sentir se sentir bem ,ou mal, consigo mesmo. As nossas escolhas são como parque de diversão, no começo é tudo de bom. Frio na barriga ,vertigem, gritinhos . Depois ,acostuma-se , o medo passa , a excitação também. Ninguém mais vê graça na coisa , mas sabe como é, acostumamos , vira hábito , todo sábado à tarde , toda quarta à noite , os amigos estimulam , vamos lá, até que um se esborracha no chão. Isso acontece no amor , da mesma forma, e quem disse que o amor não é consequência das nossas escolhas? Pois é! Nenhum encantamento se mantém, sem uma boa supervisão. Tem escolhas que comecei achando legal , depois legalzinho, e hoje larguei de mão, porque cansei. As consequências das escolhas não interferem no destino, apenas lhe ensinam a viver mais apropriadamente.      

As desvantagens de voar Onde histórias criam vida. Descubra agora