Capítulo 6

2 0 0
                                    

Eu não sei porque fico pensando em todos esses momentos... Isso está me destruindo por dentro. Aquele dia não sai da minha cabeça...
-Aaaaaah!!! -gritei o mais alto que pude! Minha vontade era gritar mais, mas não conseguia.
No instante em que gritei, afundei meu pé no freio e no meio daquela estrada escura e sem fim, o carro parou com tudo. Coloquei a foto no bolso, olhei pra baixo, pensei por uns instantes, eu estava perdido na minha mente. Intoxicado pelo seu aroma. Nesse momento, levanto minha cabeça e com toda a força comecei a bater no volante, até minhas mãos ficarem vermelhas e já estavam doendo. Kate Rose olhou sem entender, mas continuou ali, calada.
Lembro perfeitamente do momento que Kate Rose e Matt Clarck entraram no local do casamento. Eu estava afastado, apenas olhando de longe, minha reação era de profunda tristeza. Não, eu não estava com uma cara feliz. Eles entraram juntos até o local, todos ficaram de pé e eu queria estar bem longe dali. Assim que chegaram onde era para estar, eles se viraram e deram as mãos. Eu continuei parado com um olhar triste para os dois.
Estamos parados no meio da rua escura, meu coração está muito apertado. Parecia que o mundo todo parou no tempo de uma maneira inexplicável. Então, devagar eu me virei para Kate Rose e ela se virou pra mim. Nos olhamos, sem dizer uma palavra, apenas nos olhamos. Um olhar profundo e sem fim. Sérios um encarando o outro.
Virados um para o outro e de mãos dadas, os noivos se olham bem e deixam escapar um sorriso. Como consegue ter um sorriso tão lindo? Mas infelizmente esse sorriso não é meu. Todos os convidados se sentaram novamente, não eram muitos, apenas os mais chegados dos noivos. Eu fiquei de pé, encostado em uma pilastra, olhando bem para essa cena e imaginando em todos os momentos de antes, quando nos conhecemos... Tudo passava pela minha cabeça. Aquele rosto estava fixo em minha mente e eu não vou conseguir te esquecer. Afinal te deixar ir assim não é tão fácil quanto parece. Kate Rose estava com um olhar radiante, apaixonada por Matt. Ele, por sua vez, respondia com um sorriso no rosto de uma maneira que acalmava todo o nervosismo de Kate. Eu como sempre, só observava de longe cada detalhe. 
Estávamos ali, nos encarando. Eu queria saber se ela podia sentir meu coração. Queria saber se ela poderia concertar o que tava quebrado em mim. Apenas nos olhando dentro de um carro parado.
Meu desejo naquele momento era sair do casamento e não assistir mais nada. Queria ficar sozinho, quieto na minha em um lugar bem distante dali. Mas eu estava presente naquele lugar, apenas minha mente que se distanciava às vezes e logo voltava quando me pegava olhando seu sorriso, seus olhos, suas mãos, seu cabelo, tudo... Pra mim, até suas imperfeições são perfeitas. Mas nunca vamos ser possível juntos.
Nesse silêncio torturador e no nosso olhar. Kate Rose me encarando e eu respondendo da mesma maneira. Devagar, parecia que tudo acontecia em câmera lenta, eu fui levantando minha mão em direção ao rosto dela. Ela não impediu, não falou, não fez nada. Continuei tentando tocar. Quando cheguei bem, bem perto de sua pele macia... Ela sumiu. Kate Rose nunca esteve ao meu lado nesse carro. Kate Rose estava apenas na minha memória. Eu sempre estive sozinho ali.

Please Don't...Onde histórias criam vida. Descubra agora