Capítulo 8

2 0 0
                                    

Aquele casamento chegou ao fim e pensei que eu também tivesse chegado. Os noivos saíram e foram para o salão junto com todos os convidados. Fiquei por último. Olhei aquele lugar vazio, aquele lugar solitário e percebi que naquele momento eu me sentia como aquele lugar por dentro. Fui andando para o salão, estava um clima agradável do lado de fora. Quando entrei Matt e Kate estavam bem na porta, muito felizes. Kate toda sorridente, segurando o braço de seu marido e falando com uma das convidadas. Matt me viu e deu um sorriso. Eu não soube o que fazer, depois desse dia torturante pra mim, eu simplesmente olhei para outro lado e continuei andando. Fingi que não tinha visto. Eles estavam começando a tirar as fotos. Veio em minha mente 'First Love', meu primeiro amor acaba de me matar pelas costas, sem saber. Queria gritar e chorar. Mas como sempre, meu semblante era de sério e sem sentimentos. Eu odeio ter que sentir isso, odeio passar pelo que to passando, mas apenas faço isso por amor. Agora sim eu entendo o quanto o amor dói. Olhei para eles, sorrindo, tirando fotos, mostrando a aliança, conversando, trocando olhares. Quantas vezes trocamos olhares, mas nunca fui compreendido. Eu me senti uma pessoa horrível, deveria estar felizes por eles. Mas estou muito mal pra isso. E se eu me afastar? Será melhor ou pior pra mim? Isso só o tempo dirá, mas com certeza, a coisa mais difícil vai ser te deixar ir... Todos esses pensamos rodavam em minha mente, enquanto dava pequenos passos observando os dois de longe, como já fiz várias vezes. Em um momento inesperado, um amigo de Matt se levantou e ergueu uma taça.
-Um brinde ao casal! Uma vida de muito de amor para os dois. -e em seguida se sentou com todos aplaudindo.
Kate ficou com vergonha e sorriu. Matt ficava mexendo no cabelo dela, rindo e deixando o nervosismo de lado. Toda aquela cena me sufocava por dentro, como se tivesse uma mão em meu pescoço, uma mão chamada amor. Me sentei em uma das mesas. E fiquei parado, não comi nem bebi nada, apenas fiquei ali. Quando reparo que Kate vem em minha direção. Tentei me arrumar e não ficar com o rosto tão sério. Ela passou por mim e sorriu, mas foi para a outra mesa conversar com umas amigas. Em seguida, Matt vem atrás. Quando me viu, sorriu e deu um tapinha nas minhas costas e foi atrás de Kate. O que percebi foi que eu não estava com a cara tão fechada, pois os dois passaram sorrindo pra mim. Queria anular todas essas lembranças da minha cabeça, mas não era possível.
Ainda estava segurando aquela foto em minhas mãos. Olhando para o banco vazio, depois para a rua... Respirei fundo e fui olhar a foto. Meu coração nunca esteve tão apertado, eu me sentia como se o mundo estivesse caindo em cima de mim. Passei minha mão em cima daquele rosto que tanto me atrai. Era a fotos que tiramos no dia do casamento de Kate e Matt. A única foto que guardei, a única foto que me deixa assim. Não consegui, depois de tanto tempo segurando, minhas lágrimas não pararam de cair. Quanto mais eu enxugava meu rosto, mais eu chorava. Não conseguia nem respirar direito. Literalmente, chorei tudo que tinha que chorar. Meu olho vermelho, minha cabeça doendo, meu rosto molhado, comecei a rasgar a foto de uma maneira que não estragasse o meu rosto e aquele rosto que parece que foi desenhado por anjos.

Please Don't...Onde histórias criam vida. Descubra agora