Capítulo 9

1 0 0
                                    

Kate e Matt estavam indo de mesa em mesa conversar com os convidados. Estavam chamando para tirar fotos. Eu fiquei olhando para tudo aquilo e mesmo com muitas pessoas ali, eu me sentia sozinho. Me sentia vazio. Antes que eles chegassem na minha mesa, eu, disfarçadamente, me levantei e fui andando para a porta. Do lado de fora estava tranquilo, fresco do jeito que gosto. Fui andando até um local onde pude me apoiar e aproveitar a vista. Era um lugar muito lindo, tinha muito verde, montanha eu estava muito bem ali. Tentei esquecer tudo que tinha visto, mas não conseguia. Olhando pelo lado bom, esse dia estava chegando no fim. Abaixei minha cabeça e comecei a pensar em tudo. Fiquei durante um tempo ali, quando do nada aparece alguém do meu lado e fica apoiado. Quando eu olho era o Matt. Então levantei minha cabeça e sorri.
-Não te achei lá dentro. Kate disse que talvez você estaria aqui. -falou me olhando e sorrindo.
-Sim. Eu... Estava apenas tomando um ar. Sabe, lugares fechados me irritam. -falei forçando um sorriso, tentando disfarçar a dor.
-Acho que te entendo. -falou rindo. -Você ta bem?
Não soube como responder essa pergunta tão complexa. Eu estava destruído por dentro, mas apenas falei o que ele gostaria de ouvir.
-Sim. To muito contente por vocês. Parabéns. -falei com o coração apertado.
-Que bom, Will. Fico feliz. Obrigado. -olhou pra trás e depois olhou pra mim de novo. -Bom... Eu vim aqui te chamar para tirar a foto. Só faltou o nosso padrinho.
Eu não queria tirar foto, eu não queria guardar aquele momento que me trouxe muita tristeza, eu queria que tudo acabasse logo.
-Bom... É que eu não gosto de tirar foto. Não precisa, Matt. -falei colocando a mão na cabeça e sorrindo sem graça.
-Ah não. Eu insisto! Não vamos desapontar minha Kate. -falou soltando um sorriso.
Eu continuei insistindo que não queria, que poderíamos tirar fotos uma outra hora. Comecei a inventar um monte de coisas pra tentar não tirar a foto. Mas Matt insistiu muito também. Até que ele pegou no meu braço e começou a me puxar. Eu tava quase sendo arrastado. Não queria aquilo. Mas sorri meio sem graça e fui andando enquanto ele me puxava. Quando chegamos lá, Kate já estava pronta, só nos esperando. Sorrindo, segurando as flores e nos chamando pra ir logo. Então eu fiquei do lado direito de Kate e Matt do lado esquerdo. Ela arrumou o cabelo dele e eu fiquei observando. Matt olhou pra mim e riu, então eu ri de volta, pra não deixar uma situação estranha. Em seguida, Kate segurou no meu braço e depois no braço do Matt, delicadamente ela apoiou sua cabeça no ombro do Matt e abriu um sorriso. Matt sorriu também, eu olhei para os dois e forcei um sorriso. Estava sendo obrigado a fazer aquilo.
Continuei lentamente a rasgar a foto sem estragar nossos rostos. Eu estava chorando demais, não conseguia enxergar direito. Esse momento só está me matando aos poucos. Dizem que o que não te mata, te faz querer estar morto. Será? Creio que sim.

Please Don't...Onde histórias criam vida. Descubra agora