Narrador:
Era por volta das 6 hrs quando Alice acorda com a sua governanta a chamando:
-Alice acorda, irá se atrasar!
-Só mais um minuto naná.
-Nem mais um segundo, acorde !Com muita insistência, a menina levanta caminhando ao banheiro.
Alice:
"Hoje será mais um dia de humilhações,mas como diz o meu ditado: Sou como uma montanha, que nada a abala. Verei de novo aquele mimado de quinta a quem eu amo tanto, mas Scott não presta."
Arrumo o meu cabelo, faço minha higiene matinal e vou para o Jardim tomar café.
- Alice, que demora , o motorista está te esperando faz horas.(Minha mãe diz nervosa)
-Mamãe, por favor, isso é uma hipérbole,atrasei somente 10 minutos.
-Sabe minha filha que não toleramos atrasos.( Meu pai fala elevando a voz )
-Tudo bem , mas só foi hoje. Beijos, estou indo.No caminho da escola , fiquei pensando em tudo que ocorreu na minha vida. Sempre escondi de quem sou filha para não ser o centro de atenções, até porque não tenho aparência. Não me arrumo pois penso que o amor não vem pela aparência.
Sofro bulling a diversos anos, principalmente por Carly, a patricinha da escola e por seu "namorado", isso é o que ela diz.
Chego perto da escola, peço para meu motorista sempre parar algumas quadras da escola, entro e sou bem recebida pela menina mais emperiquitada do mundo.
-E ai feia , arrumou par para o baile?
Ah, me esqueci , pessoas feias não tem acompanhantes. ( fala dando risada)
-E pessoas frescas também não! (A respondo e continuo ) Fiquei sabendo que o seu "namoradinho" te largou para ficar com a novata , e agora quem está sozinha?Irritada, sai pisando duro , deixando um sorriso de vitoriosa no meu rosto, meu dia começou bem!
Entro na sala e Scott Parker se aproxima:
- Fiquei sabendo que deixou minha peguete nervosa, além de ser feia,é mal educada.
Virei meu rosto para não ver aqueles par de olhos azuis lindo,por qual sou apaixonada, mas ele não vale um Real, só me maltrata , mas pensando bem , eu poderia tentar me arrumar e ganhar a coroa do baile que Carly quer e conquistar o coração do Scott, mas pensando bem ,melhor não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela & A F€RA
RomanceAos 17 anos, Alice não pensa nada além de estudar e trabalhar, apesar de ser filha de bilionários, a menina não deixa transparecer de quem é filha.No seu último ano no Colégio Pressings , sofre bulling por não se arrumar, mas atrás daqueles óculos e...