2 ' Capítulo

44 3 0
                                    

Scott:
Depois de um dia infernal na escola, vejo Carly me olhar irritada e andando em minha direção.

-Scott, querido --não suporto mais essa garota-- Se você não der um jeito na nerd babaca, pode deixar que eu irei.

-Não me importo, faça o que quiser, mas não me coloque no meio --digo me afastando-- Estou cansado das suas brincadeirinhas.

-Você irá participar de um jeito ou de outro, está gostando da estranha?-- diz com frieza-- Me responda !

- Não, mas se estivesse, isso não te importa.

Saio de lá rapido, entro no meu carro e vou para casa. Após chegar, entro e ligo para o Andrew, meu único amigo.

Ligação on:
E aí Andrew, onde irá ter festa hoje ? - Scott
Na casa da Juliana mano, tu vai?-Andrew
A amiga da estranha? Claro que eu vou , ao contrário da amiga ela é gata- Scott
Ok, então nos encontramos lá, Tchau- Andrew
Ligação off

-Scott, temos que conversar-- Meu pai diz abrindo a porta-- A sua atitude ultimamente está saindo dos limites, você só pensa em festas, mulheres e baladas, não estuda direito, nem trabalha e fica gastando o meu dinheiro--grita-- A partir de hoje, você irá trabalhar na empresa, levar os estudos a sério, porque senão eu tiro todos os seus bens, principalmente o seu maravilhoso carro.

- Mas eu odeio aquela empresa e o senhor sabe muito bem disso, não gosto de advocacia e não me importo que a sua seja umas das melhores do país-- digo me alterando-- e eu faço o que eu quiser !

- Amanhã você começa a trabalhar--sai batendo a porta-

Só me faltava isso , trabalhar, não gosto desse trabalho, nem sei do que eu quero pra minha vida. Mas irei aproveitar o meu último dia de descanso.
Quando chegou a noite, me arrumei e fui para a festa,chegando lá vejo a nerd deslocada, com uma roupa nada a vê, que menina horrível, imagine que pena do namorado,isso se ela tiver um daqui mil anos.

Saio dos meus pensamentos ao ver Carly aos amassos com Pedro, um nerd novato, resolvo ir beber, pego umas das bebidas mais forte e vejo uma gata se aproximar .

 A Bela & A F€RAOnde histórias criam vida. Descubra agora