4' Capítulo

19 2 0
                                    

Scott :
No momento em que joguei água na nerd, me deparei com seus olhos cheio de lágrimas, nunca tinha visto olhos lindos iguais ao dela, parecia verde, mas no mesmo tempo azulado.
Quando a vi saindo aos prantos, me deu uma vontade de ir e abraça-la, porém pensei e me contive, não seria bom para a minha reputação. Não conseguia dormir,sentia um babaca por fazê-la chorar.

(...)

-Scott--ouço meu pai me acordando-- hoje você começa a trabalhar, então acorde, eu odeio atrasos.

Levantei resmungando, me arrumei e fui para empresa. Ao chegar, reparei que as mulheres me olhavam de cabeça aos pés, que falta de vergonha na cara.

-O que estão olhando? Volte aos seus trabalhos --digo e vou diretamente ao escritório do meu pai--
Nunca agi desta forma, não sei o que está acontecendo comigo.

(...)
Duas horas se passaram e meu pai não me deixava sair naquele maldito lugar,ele me explicou que eu iria mudar de Colégio, porque o que eu estava era no horário de manhã e que eu iria trabalhar nesse tempo. Já que eu não tinha ido na última aula hoje, decido ir na diretoria explicar a mudança de escola e avisar meus amigos, esses com certeza iriam ficar chateados.

Ao falar com a diretora, a mesma não acreditou que eu iria sair do Colégio por motivo de trabalho, disse que estava orgulhosa e que nunca esperava isso de mim. Primeiro passo feito, agora só falta o mais difícil: a despedida da turma.

Já estava na hora da saída, então pedi para a diretoria deixar eu fazer um discurso no pátio, depois de muita insistência, consegui.

Havia todos os alunos naquele pátio, mas eu estava sentindo falta de um e não sabia qual era, talvez o Douglas ,mas o mesmo estava ali.

(...)

Minutos após de eu proferir o discurso, vi a nerd babaca sair da diretoria e vir na direção de onde eu estava.

-Olha a nerd feia, moleque e gorda que não sabe o que é beleza no mundo--ao falar isso, rio e vejo todos em minha volta rir, ela apenas virou e foi embora--
-Estranho--Andrew se aproxima-- O que será que aconteceu com a estranha Scott?
-Não sei, antigamente ela começaria a chorar e depois iria embora.
-Exatamente--Andrew balança a cabeça --
-Bom cara, vou indo, senão me atraso no jantar lá em casa
-Scott responsável? Essa é nova!--debocha de mim.
-Não, só não quero ouvir sermões.Até logo! -- ne afasto e vou direto para casa.

 A Bela & A F€RAOnde histórias criam vida. Descubra agora