Alice:
Senti o meu mundo desmoronar quando Scott falou aquilo no microfone, eu havia saído da diretoria para dizer que meu pai iria vir aqui na escola, ele havia decidido que eu iria estudar em outra escola por alguns meses e depois voltava pra cá, por causa do baile e que eu conhecia mais pessoas aqui, achei desnecessário isso, mas por uma parte é bom, praticamente estou de férias, então vou tentar tirar essa menina desengonçada de mim, estou fazendo isso por mim.
Mas voltando, eu quis chorar na frente de todos, mas eu não podia, então sai dali, daqui alguns meses eles vão ver quem era a menina ingênua que usava óculos só para esconder os olhos e que usava roupas largas para esconder o corpo.Quando entrei no carro do papai, avisei para o Josh, meu motorista, me levar ao shopping, já que é para eu mudar, vou fazer isso o mais rápido possível.
Ao chegar em um salão de beleza, uma funcionária metida não queria me deixar entrar, mas eu entrei mesmo assim, quem ela pensa que é? Pensava que eu era um mendigo,haha, que dó.
Como eu estava lendo algumas revistas de moda e estilo,resolvi fazer uma hidratação e cortar as pontas no cabelo, arrumar as sobrancelhas, hidratação na pele e outras coisas.
Pedi para que me explicassem os produtos que eu deveria usar e os seus respectivos dias. Me falaram sobre maquiagem, me deram alguns truques, acabei comprando tudo que precisava, mas quando me olhei no espelho, não acreditei, nem parecia eu: cabelos alinhados, pele hidratada, sobrancelhas feitas e maquiagem.-Uau--fiquei tão bela que não acreditava.
(...)
Comprei vários modelos de roupas,sapatos e jóias, estava tão feliz, o Scott vai ver o que perdeu, ah se vai.
Meus pais me apoiaram na minha mudança e disse que estavam orgulhosos .
Dias depois:
Hoje vai ser o meu primeiro dia na nova escola, estou muito ansiosa, nas férias,entrei em uma academia e já posso ver algumas pequenas mudanças.
Acordei por volta das 05:20 a.m, fiz minhas higienes matinais e comecei a me arrumar. Coloquei um vestido vermelho apertado com uma jaqueta de couro e um salto alto preto.
Passei uma maquiagem leve e um perfume importado.-Acorda Alice, vai se atrasar--Naná me chama,batendo na porta--
-Já estou pronta!-- saio e ela me fita
-Minha mocinha cresceu e ficou muito linda-- se emociona
Dou um beijo em sua cabeça e vou em direção à escola, estou sentindo um calafrio na barriga,uma emoção enorme que só sinto quando vejo Scott, mas hoje eu não iria vê-lo, ou iria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela & A F€RA
RomanceAos 17 anos, Alice não pensa nada além de estudar e trabalhar, apesar de ser filha de bilionários, a menina não deixa transparecer de quem é filha.No seu último ano no Colégio Pressings , sofre bulling por não se arrumar, mas atrás daqueles óculos e...