Dia de Trabalho

616 56 18
                                    

Aryane

Ligação On

— Não mãe, eu não posso, tenho que trabalhar – falei.

— Ary querida, chega de desculpas, já faz tempo, eu não aguento de saudades, e seu pai sempre pergunta por você. – mamãe falou.

— Tá bem mãe, eu vou arrumar um tempo e vou. – falei desanimada.

— E quando será meu amor? – perguntou muito animada.

— Em um mês mãe. – disse.

— Está bem meu amor, vou preparar tudo pra você, e não me importo se você trouxer um namorado. – falou.

— Tá mãe, agora preciso trabalhar. – disse.

— Bom trabalho meu anjo, nós te amamos. – disse e desligou.

Ligação off

— E ai o que foi? – perguntou elly pulando em minha cama.

— Minha mãe, me convenceu a ir visita-la. – falei.

— Ary você sabe que eu te dou o maior apoio em tudo né? – falou e eu afirmei que sim. — Você não a vê, faz 8 anos, já esta na hora de voltar, ela deve ficar muito triste.

— Eu sei, mais não sei e posso olhar para o meu pai e ver sua expressão de reprovação – falei.

— Ary você é uma grande empresária, se ele te reprovar foda-se, você sabe que vale muito, e se precisar eu vou com você e desço o cacete. – falou e eu ri.

— Só você mesmo pra me fazer rir da desgraça, mais você está certa, eu vou. – falei.

— Ótimo! Agora levanta e vamos, já são 9 da noite e temos que estar lá as 10. – falou.

— Como eu sei que seu guarda roupa é péssimo, eu trouxe roupa pra você, quero você beijando na boca hoje. – falou.

— Rsrsrs, nem pensar, meu trabalho vem primeiro. Agora me diz pra que uma festa de casamento a fantasia, as vezes acho que as pessoas são loucas. – falei levantando.

— Para de reclamar e vai se arrumar, te vejo daqui a pouco. – falou e saiu.

Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, saindo e fui ver a roupa.

— Meu deus, ela só pode ter enlouquecido. – pensei alto.

— Vou parecer uma piranha que organiza eventos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vou parecer uma piranha que organiza eventos. – disse pra mim mesma.

Vesti a roupa e me olhei no espelho, meu deus quem é essa? - pensei.

— Você esta muito gata. – elly falou atrás de mim.

— É serio, mulher gato? – perguntei virando pra ela.

— Pode acreditar tinha piores, além disso, hoje eu quero que você se divirta, e que esqueça quem é, só por hoje. – falou.

— Tá bom, vou tentar. – falei derrotada.

Não Sou SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora