Desencontro

421 39 5
                                    

Rafhael Sousa Baker

Que mulher é essa, ela aceitou sair comigo, e isso é bom demais, acho que pela primeira vez eu estou mesmo perdido por uma mulher, e essa vale a pena eu me perder.

No meio do ensaio ela saiu, e eu sabia que estava com ciúmes, confesso adorei saber.

- Posso tomar uma agua? - perguntei ao produtor.

- Claro, enquanto isso vamos preparar o outro cenário. - respondeu.

Sai a procura de Ane, e a encontrei falando de mim.

- Eu estou com um problema. - falou.

- Eu conheci um cara, e por um momento me deixei sonhar. - falou.

- O sonho acabou, e eu acordei, percebi que não serei o suficiente pra ele, ele é mais jovem, sedutor, modelo e muito bonito, não da pra mim, da ultima vez que me envolvi com alguém assim eu quebrei a cara. - falou.

Depois que ela desligou, eu não aguentei e falei que ela era mais que suficiente pra mim, e ganhei um beijo, um beijo incrível, e ela confessar que me queria, se não tivesse aparecido alguém eu a pegaria ali mesmo, "eu gosto dessa mulher", pensei.

Terminei o ensaio e fui trocar de roupa, quando voltei a encontrei me esperando, e tudo ia ser perfeito se não fosse por Carol, um ex rolo, ela fez questão de me perguntar pela minha noiva, tenho certeza que já sabia que tinha terminado, mais por despeito ela me provocou.

A Ane deu uma surtada, eu tentei explicar, mais ela não deixou, e ainda me comparou ao cretino que se aproveitou dela, ela estava fora de si, e fugiu.

Não queria ir pra casa, então fui para um bar que conhecia, sentei e pedi um conhaque, fiquei alia noite toda, pela manha fui acordado pelo garçom, que me disse que tinha amanhecido, levantei e sai do estabelecimento, meio atordoado e sem saber pra onde ir, entrei no carro e dirigi, e quando parei estava de frente a casa de Aryane.

Era um sinal pra não desistir, ou era só um bêbado com dor de cotovelo? Votei pela 1 opção, subi ate seu andar e toquei a campainha, Elly atendei, e me comunicou que ela não queria me atender, mais eu como sou teimoso como uma mula, meu pai sempre me diz isso, não desisti.

- Elly o quarto de vocês tem varanda? - perguntei.

- Sim, porque? - perguntou.

- Eu preciso vela, e não vou desistir, me mostra onde é o seu. - falei.

Elly me levou ate seu quarto, e pra minha sorte, ele era bem ao lado do da Ane, então eu pularia ate o dela.

- O que vai fazer? - me perguntou assustada.

- Eu vou pular. - respondi.

- Meu deus você vai se matar, ta louco? - gritou.

- Pensa pelo lado bom, se eu cair eu não vou sentir nada, o tanto que bebi não deixa eu sentir dor. - falei sorrido.

- Você é um idiota, tomara que caia mesmo. - disse.

- Mais uma que me ama. - falei.

Subi no parapeito, e vi que era bem alto, mais ia valer a pena, sem pensar eu pulei.

Ane estava deitada fitando o teto, levantou a cabeça e tomou um susto quando viu que era eu, perguntou por onde eu tinha entrado, e ate se preocupou comigo, mais voltou a ser fria rapidamente.

- O que você quer? - perguntou virando as costas.

- É simples achei que já tivesse entendido, eu quero você. - falei e tirei meu casaco, colocando na poltrona.

Não Sou SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora