Orfanato

211 24 6
                                    

Monica pv.
Acordei cedo, tomei um bom banho e já me arrumei rapidinho. Desço as escadas e me deparo com Otaviano servindo café.

Monica
Olha ele! O senhor acordado tão cedo e ainda por cima fazendo café? A gente morre e não vê de tudo mesmo. - Brinco e vejo ele fazer caretas e me imitar com uma voz irritante.

Otaviano
Modéstia parte, meu café é uma delícia. Na verdade tudo que eu faço é uma delícia. - Sirvo uma xícara para ela.

Monica
Humildade mandou lembranças. - Pego a xícara dá mão do Otaviano e dou um gole no café. Sem pensar e cuspo tudo nele. - Meu Deus, que coisa horrorosa!! - Otaviano me encara sério e todo molhado. - Nossa! Desculpa! Eu não... - Seguro o riso- Ota... Deixa que eu limpo! Vem cá. -Puxo ele até a lavanderia.

Otaviano
Você tá rindo? Iozzi, você não vai pro céu não. - Acabo rindo também.

Monica
Quem mandou me dar aquela porcaria? Tava tentando me envenenar?

Otaviano
Você é que não tem paladar.

Monica
Tira logo essa camisa.

Otaviano
Você me cospe café quente e quer um streap tease? Tá bom, eu faço mas é só hoje ein. - Começo a sensualizar de brincadeira e ela ri. Tiro a camisa olhando para ela e mordendo os lábios.

Monica
Para que tá micão. - QUE HOMEM... Finjo que não dou bola pra ele, pego a camisa e vou pro tanque deixa-la de molho. - Vai lá tomar um banho que eu te espero.

Otaviano pv
Subo para minha suíte, tomo banho e logo desço. Chamo o uber pelo app e vamos ao orfanato.
Chegamos e as crianças correm para abraçar a Monica. Ela não nega atenção à eles, faz questão de falar e brincar com todos. Eu fico mais na minha observando, encontro um rosto conhecido... É o Miguel! Vou lá e ele me reconhece, nós conversamos e brincamos. Esse garotinho é muito especial, eu me vejo nele, lembro minha infância, somos muito parecidos. As horas passam voando e me dou conta de que tenho que ir trabalhar.

Otaviano
Miguel, eu vou embora agora mas te prometo que amanhã eu volto, tá?
- Ele assente com a cabeça- Posso te trazer um presente?

Miguel
Pode.- Ele diz com muita felicidade.

Otaviano
Então tá combinado, toca aqui! - Me despeço e vou até a Monica. - Eu tenho que ir. Você vai ficar?

Monica
Tudo bem, eu vou ficar mais um pouco. - Ele me dá um beijo no rosto e sai.

...........

Meses se passam e Otaviano vai ao orfanato todos os dias, leva brinquedos para as crianças, doa dinheiro para melhoria do orfanato e faz de tudo pelas crianças. Cada vez mais próximo de Miguel.

Em casa...

Otaviano
Monica, você me acha responsável? - Me sento no sofá e a observo se sentar na minha frente.

Monica
Por incrível que pareça... Sim, eu acho.

Otaviano
Eu seria um bom pai?

Monica
Pai? Otaviano, o que você andou aprontando?

Otaviano
Não, eu não engravidei ninguém.- Rio com a cara de alívio dela. - Eu me sinto pai.

Monica
De quem? - Ela me olha desconfiada.

Otaviano
Do Miguel... Eu o amo como se fosse meu filho. Sinto uma necessidade tão grande de proteger ele, cuidar dele, ve-lô crescer, sabe? Cada coisa nova que ele aprende é como se eu tivesse aprendido. Ele é uma criança tão boa e já sofreu tanto. Eu quero ser um pai pra ele. - Ela me olha com aqueles olhos grandes arregalados. Eu me levanto e ligo para os melhores advogados dá minha empresa, vou dar entrada com um pedido de adoção. Vou ao escritório ver o quão rápido posso fazer todo esse processo.









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contratada Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora