Capítulo 1

5.3K 449 371
                                    

AVISO: Este conto possui algumas cenas de conteúdo adulto, descrição sexual e linguagem obscena. Se você se sente desconfortável com isso ou é menor de idade, sugiro que não leia.

******

-Olha só que gostosa!

Luis exclamou pra os outros dois que ali estavam. Olhei bem pra mulher que acabara de passar e, sem pensar muito, poderia lhe dar mil outros adjetivos antes do tão famoso "gostosa". Sua beleza, seus belos olhos que se destacavam pela maquiagem bem feita, sua postura, enfim, mas ele só conseguia ver isso. Os outros, Felipe e Fernando, no mesmo momento viraram seus pescoços e concordaram com Luis, fazendo caras e bocas que nem de longe eram bonitas. Eles pareciam mais uns tarados com aquilo.

-Não vi nada demais. - Falei e esperei para o que eu sabia que viria.

Como se fossem robôs, os três moveram suas cabeças na minha direção pra me encarar pelo que tinha falado. Me senti uma pressa que está sob a mira da arma do seu predador, deveria ter ficado quieto, idiota, pensei. Segurei meu copo com mais força e tentei disfarçar minha tensão.

-Claro que não viu nada demais, você é viado Henrique. Se você gostasse da coisa, saberia o que estamos falando.

Felipe, ou apenas Lipe pros íntimos, falou pra deleite dos outros dois. Ele mantinha um sorriso, lindo por sinal, de deboche pra cima de mim como se estivesse conseguido me diminuir por ter falado aquilo.

-Só acho que vocês deveriam valorizar outras coisas. Nenhuma mulher gosta disso. - Tentei outra vez.

-Henrique, o dia que nós resolvermos escutar os conselhos de um gay pra tratar mulher, nós estaremos loucos. Aceita, nenhum viado sabe mais de mulher do que nós homens de verdade. Então, por favor, não se mete, vira homem primeiro. - Felipe falou de novo me fazendo ficar acuado.

Era inútil discutir ou tentar argumentar que provavelmente eu sabia muito mais do universo feminino que os três juntos, apenas fiquei calado e resolvi dar uma volta pelo salão. Iria beber mais um pouco, ver o rosto de outras pessoas e quem sabe até achar alguém divertido pra passar o resto da noite. Estava cansado daquela turma sempre me rebaixando e me ridicularizando pelo fato de eu ser o gay assumido, a bichicha entre eles. Se não fossem os muitos anos que eu os conhecesse, com toda a certeza já teria os mandado pastar e arrumaria novos amigos. No começo nem era tão ruim assim, era tratado como igual e nada parecia os incomodar, morávamos na mesma rua, nossa aproximação foi devido nossas mães serem amigas e eu ter que ficar na casa dos irmãos Felipe e Fernando pra minha ir trabalhar. Luis apareceu depois, quando seu pai foi transferido para aquela cidade, e logo já éramos o quarteto que mais aprontava pelo bairro. Mas lá pelos nossos treze anos, quando eu comecei a perceber que mulheres não me atraiam, eles começaram fazer da minha vida um inferno e a partir daí eu não tive mais sossego. O tempo passou, mas eles não esqueceram aquela terrível tarde em que eu os contei tudo, estavam sempre com piadinhas, insinuações e confessaram que só não me expulsavam da turma por eu ser o mais inteligente e sempre os ajudar com as matérias escolares. Babacas!

Sentei em uma das cadeiras que ficavam próximas ao balcão e dali fiquei observando o movimento do local. De longe eu vi o Felipe indo atrás da tal gostosa que tinham falando, sem mesmo estar por perto, eu sabia que eles tinham tirado no par ou impar pra decidir quem teria o privilégio de investir. Felipe era um dos, se não o mais, bonito dos meus outros dois amigos. Embora fosse muito parecido com o irmão, Fernando, ele ainda era maior, mais forte e seus olhos castanhos claros tinham um brilho especial. Sua pele bronzeada naturalmente se destacava dentre todas as outras que estivessem por perto. Seu cabelo preto era meticulosamente arrumado a ficar arrepiado e já fazia anos que ele mantinha o mesmo corte. Ele era lindo, porem, um idiota.

Será Que Vou Conseguir Te Mudar?Onde histórias criam vida. Descubra agora