Gabriella tinha 23 anos, nascida na Itália e criada nos EUA. Já tinha praticamente sua vida "feita", pois estava fazendo seu último período na faculdade de moda.
Ela era apaixonada por rock, desde pequena, por influência de seu pai, que quando mais novo tinha uma banda não muito famosa...Faltavam apenas uma semana para o show dos Guns N' Roses, e Gabriella amava a banda. Então ela ficou sabendo do show, que seria em sua cidade, na Califórnia.
Ela enlouqueceu e foi correndo pra poder comprar o ingresso.
Gabriella comprou e chamou sua amiga que se chamava Mariana. Era sua melhor amiga, a que ela contava todos os segredos e mais um pouco.
Ela foi na casa de Mariana e lá elas ficaram horas conversando sobre os seus favoritos da banda, sobre a roupa que elas iam e essas coisas que meninas conversam...
Finalmente chegou o dia do show.
Gabriella estava mega animada, então ela vestiu sua melhor roupa, e esperou Mariana chegar em sua casa para elas saírem juntas.
Toca a campainha da casa da Gabi
-- Uau... Menina mas tu está maravilhosa. Assim o Axl não vai se concentrar no show.
Gabi solta uma risada
-- Olha quem fala. Mas então, vamos logo que eu quero chegar cedo.
Elas chegam no local e vão pra primeira fileira do show.
-- Mari meu coração tá disparado!-- Eu também to muito nervosa. Alguém me socorre!!!
O show começa e a platéia grita.
Gabriella não sabia, mas naquele dia, algo de especial aconteceria na vida dela.
Gabriella e Mariana tinham pagado uma quantia para poder ter acesso aos integrantes.
Elas entraram no espaço de encontro com o ídolo e lá elas conheceram eles. Porém o Slash não tinha aparecido ainda.
Gabi já estava ficando nervosa, pois ela queria conhecer o Slash também.{...}
Como Mariana já era acostumada em ir em shows, sabia que a maioria dos seguranças ou stafs eram bem mal educados, então na hora mais esperada que era para conhecer o Slash ela foi puxada junto com sua melhor amiga Gabi.
Gabriella começou a chorar porque queria ver o mais esperado. Seu ídolo Slash.
{...}
Logo veio Slash e percebeu que uma de suas fãs estavam chorando pois queria vê-lo e pediu aos seguranças para que deixassem a Gabi entrar. Ele ainda não tinha visto o rosto dela nem nada, mas mesmo assim pediu pra que deixasse a fã entrar.Gabriella e Mariana olharam pros seguranças e deram o famoso dedo do meio pra eles e foram até o Slash.
No momento que Gabriella entrou Slash já se apaixonou por ela.
Gabriella entrou toda confiante, deslumbrante, mesmo com sua maquiagem borrada ela ainda estava arrasando.-- Olá meninas
Slash disse sorrindo e com o olhar voltado para a Gabriella.
-- Podemos te abraçar? - Disseram as meninas.
-- Mas que pergunta, é claro que podem.
Slash continua sorrindo
Logo em seguida Gabi e Mari vão ao abraço dele.
Slash retribui com todo carinho.
{...}
Passou-se alguns minutos e Mariana soltou o Slash e Gabriella continuou abraçada nele.
-- Gabi eu vou ali comprar uma coca e já volto.
{...}Gabriella estava pensando qual seria a reação dele após o abraço.
-- Qual é o seu nome?
-- Gabriella - Falou bem nervosa
-- Seu nome combina muito com você.
-- Nossa por que? - sorriSlash observa o sorriso dela.
-- Porque você é linda.
Gabriella começou a ficar vermelha e sem reação.
-- Obrigada - Fala sem graça
-- Me dá um autógrafo?Gabi se desgruda do Slash e entrega uma foto pra ele.
-- Claro - assino a foto, deixo meu número e um recado.
Gabriella pega a foto e olha surpresa.
-- Bom acho que já deve ter outra fã querendo tirar fotos com você - Abraço ele rapidamente e saio.
Logo em seguida vou até a lanchonete me encontrar com a Mari.
Chego toda feliz e nervosa...-- MARIIIIANA DO CÉU... VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU ... - Falo bem feliz.
-- Que? Ele te beijou? -falo sorridente.
-- Não muito mais que isso, mas precisamos ir pra casa. Porque aqui não dá pra contar.
{...}Chegando em casa, Gabriella começou a contar o que aconteceu em detalhes e super feliz.
Mariana ouvindo aquilo ficou surpresa e muito feliz porque sua amiga estava conseguindo alcançar os objetivos da vida dela.
{...}
Amanhã tem continuação em outro capítulo ❤
Espero que vocês estejam gostando.
Aceito sugestões flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
RockStar || Slash
Fiksi PenggemarUm guitarrista bem famoso irá ter sua vida mudada após conhecer uma mulher. No meio dessa história irão ter traições, brigas, beijos, hot, e muito amor. Espero que gostem dessa historia