------Tudo como sempre!?-----

23 1 0
                                    

Davina falando:
Como em todas as manhãs o alarme do celular de Alexia tocou pontualmente as 6:00, nós acordando para mais um dia de aula na Elite Way School, levantamos, nos arrumamos, tomamos café, como em todos os outros dias. A vida em Miami é boa, nossos pais são milionários, e nossa mansão é enorme, grande ao ponto deu me perder uma vez em que brinquei de esconde-esconde com minhas irmãs, demorou uma hora pra elas me acharem, eu ganhei a brincadeira naquele dia. Continuando... O dia ia bem, na aula de física tivemos uma prova surpresa mas estava fácil, bom pelo menos para mim, afinal, desde pequena sempre gostei de matérias exatas, minhas irmãs nem tanto. Aquele era o nosso último ano no ensino médio, o sinal tocou e fomos para o refeitório, como sempre sentamos eu minhas irmãs e nossos amigos, enquanto comíamos um tremor estranho abalou o chão, tudo começou a tremer...
- O que está acontecendo?- Perguntou Cristal assustada.
- Um terremoto eu acho!- Exclamou Alexia. Naquele momento meu lado feiticeira me dizia que aquilo não era um simples terremoto, algo muito mais maléfico estava por trás daquele acontecido. Quando chegamos em casa contei a minhas irmãs sobre o que havia sentido.
- Isso não deve ser nada.- disse Alexia.
- É sim, eu sei que é!- exclamei em voz alta.
- Alexia nós sabemos que as intuições da Davina são poderosas, acho que deveriamos investigar um pouco mais essa história.- disse Cristal com um tom de preocupação na voz.
O que Cristal disse é verdade, por conta de minha mãe ter sido uma feiticeira original, meus poderes eram fortes, às vezes até demais...
- Bom, já que é assim acho já temos algo para ocupar nosso tempo livre- disse Alexia, ela parecia estar animada com nossa nova "ocupação". Alexia gostava do perigo, de investigações, de mistérios, ela sempre foi assim.
- Está na hora de dormir meninas!- disse Cristal.
- Ah! Qual é? Tá muito cedo Cris!- Dissemos eu e Lexi ao mesmo tempo, isso de falarmos ao mesmo tempo acontecia quase sempre, era quase como um hábito mas nunca perdia a graça.
- Não é nada! Já tá tarde e amanhã temos aula esqueceram?!- disse Cristal em tom de ordem.
- Sempre a certinha né Cris!- Falei em tom de brincadeira.
- Claro alguma de nós tem que ter juízo né?!- respondeu ela.
Rimos um pouco e logo após fomos dormir. O dia tinha sido longo e naquele momento uma boa noite de sono cairia bem a todas nós.

TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora