( Tiago na multimédia)
Era segunda-feira então as meninas tinham que ir para a aula, no caminho da escola Cristal e Alexia perguntaram a Davina o que ela havia descoberto em sua investigação.
- Eu? Nada!- disse ela.
Quando chegaram no colégio ela foi logo a procura de Alex, ele estava em seu armário parecia procurar algo...
- Você tem um minuto? Preciso falar com você!- disse Davina.
- Claro, sobre o quê gostaria de falar?- perguntou curioso.
A mesma então explicou toda a história para ele porém sua reação não foi a mais satisfatória.
- Esqueça isso Davina! Não deve ser nada de mais!- disse Alex.
- Nada demais, como assim? E tudo o que está acontecendo na cidade, você não precebeu as mudanças no clima?!- retrucou Davina.
- O que? Está falando do terremoto e da neve! A Davina isso são fenômenos naturais, sempre estão acontecendo, acho que você está sonhando demais hein!- falou Alex.
- Sonhando? Você deve estar louco para não perceber o que está acontecendo!- disse ela já irritada com o deboche de Alex.
Como assim? Ele não percebe o que está acontecendo?! Nem parece que é feiticeiro! Acho que vou ter que me virar sozinha, pena que não posso compartilhar com minhas irmãs o significado do sonho...
Quando entrou na sala Davina se deparou com uma cena um tanto quanto peculiar Cristal estava abraçado com Tiago eles pareciam bem próximos, rapidamente ela saiu da sala, não queria atrapalhar os dois.
Quando chegaram em casa elas começaram a falar sobre as novidades do dia.
É Alexia acho que nós duas ficaremos de vela mesmo!kkk- disse Davina se referindo a cena que tinha presenciado mais cedo.
- Do que está falando?- perguntou Cristal.
- Não se faça de desentendida Cristal e vi seu abraço com o Tiago! E aí, já estão namorando?- falou Davina.
- Tá doida menina, aquilo foi um abraço de amigos, nada mais!- disse Cristal já irritada com aquela situação, ela odiava que falassem que ela estava namorando com Tiago e Davina sabia disso.
- Ah nem vem Davina a única vela aqui sou eu! Eu vi você de papinho com o aluno novo!- disse Alexia
- O que? Eu? Não! Eu sou estava perguntando o que ele estava achando da escola!- disse Davina com medo de que elas descobrissem o real motivo da conversa.
Elas jantaram e foram dormir.