Consequência de um sonho

12 1 0
                                    

Davina:
Acho que cada dia que se passa cada vez esse sonho fica mais confuso não sei o que fazer, não quis dividir com muitas irmãs com intuição de conseguir desvendar sozinha mas não está dando muito certo, pois parece um labirinto que cada vez eu estou me perdendo mais.

Cristal:
Estou muito preocupada com a Davina ela parece cada vez mas perdida e distante desde o ocorrido do sonho, não sei o que fazer ela não quer nem conversa sobre o assunto isso me deixa muito atordoada, pois sendo a mais velha me preocupo com o bem estar dela pois são muito importantes para mim.
Apesar de me fazerem passar por várias situações desagradáveis, sempre me zoando e me perturbando, é o meu dever protegê-las.

Quando menos se espera fica tudo claro, o tempo parece estar parado, o som não existe mais, mas em questão de segundos tudo muda, agora está tudo escuro, as meninas ficam desesperadas, pois tudo some, apenas elas permanecem no mundo, sem casas, sem pessoas, apenas as três irmãs.
Isso durou umas 2 horas, foram momentos de desespero e de medo, mas tudo volta ao normal. Sem entender praticamente nada, as três vão em busca de respostas, mas a única que pode realmente descobrir o que estava acontecendo alí era Davina, mas estava paralisada e sem nenhuma reação, agora para descobrirem o que estava acontecendo, teriam que esperar Davina melhorar e voltar ao normal.

TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora