----------Sombra??-------

12 1 0
                                    

Mas acontece que estava acontecendo algo de muito estranho naquela cidade, o clima por exemplo estava diferente, estavam no verão, com temperaturas de inverno...

      As três garotas mais poderosas do mundo acordaram em um dia congelante.

-Eu estou com tanto frio que até poderia abraçar o Tiago ... disse a Cristal. Percebendo que havia feito
a maior burrada, por ter falado em voz alta, perto de Davina e de Alexia.
-Realmente aquele gatão poderia ajudar a te esquentar Cristal, mas e a gente como fica? Vai nos abandonar? Disse alexia ( como sempre, muito ciumenta.)
-Deixa ela Cristal, nós duas vamos se esquentar segurando vela.  Disse Davina, que com um passe de mágica voltou ao que era antes, mas nunca tocou no assunto sobre o sonho.
-Mas pelo visto eu sou a única que vou ficar encalhada! Eu vi o jeito que vc olhou para aquele aluno novo tá Davina! Me engana não, logo eu vou ficar sozinha, como sempre por sinal. Falou Alexia
-Que menino o que! Deve tá sonhando, sai pra lá com esse seu cupido. Disse Davina.

      Tudo estava normal, mas a noite alguma coisa mudou, as paredes começaram a ficar congeladas, nada tinha mais cor, tudo estava completamente congelado, e as meninas desesperadas saíram em busca de respostas, Davina com sua macumba, havia feito um feitiço para que o clima conseguisse voltar ao normal, com a ajuda de Cristal que usou o seu poder de controlar os elementos, derreteu o gelo com seu fogo e assim elas conseguiram salvar a vida de várias pessoas.
      mas alguém estava por trás disso, Alexia foi investigar e enquanto estava voando encontrou alguém caído em cima de uma torre, era uma menina, com cabelos castanhos, longos e lisos, pele bronzeada, não muito alta, e estava apenas com um vestido branco, quando Alexia a pegou para tentar ajudar, percebeu que ela estava muito gelada e também ferida e então a levou para casa.
Davina conseguiu fazer um chá curativo, e Cristal fez a menina beber.
      Passaram se 5 horas e ela em um sono profundo, então Alexia curiosa para saber de onde ela tinha vindo, leu a sua mente.
– O nome dela é Flaviana, tem 18 anos, e tem o poder do gelo, é uma menina revoltada, extrovertida, e fugiu de casa. Estava sem comer a dias, então aceitou o pedido da sombra( pera, que? Que pedido?que sombra?!!) então recebeu comida e suprimentos, mas logo foi perseguida por um homen que tentou mata-la com fogo, mas ela só desmaiou, e ele foi embora. Contou Alexia
– Davina você sabe alguma coisa sobre essa sombra? Você já tinha visto isso no seu sonho?  Perguntou Cristal desesperada.
– bom, não foi realmente isso o que eu sonhei, mas precisamos tomar uma atitude em relação à sombra...

TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora