Capítulo 1 - Apresentação de Jennifer

681 29 5
                                    

Olá! Primeira questão: quem sou eu? Bem, o meu nome é Jennifer Eich e tenho 25 anos. Tenho cerca de 1.60cm, cabelo castanho e comprido, olhos castanhos... enfim, vocês podem ver na foto em baixo.
Um facto sobre mim: EU AMO COMER. Normalmente, as pessoas realmente não conseguem entender este meu amor pela comida, mas, na minha opinião, comer é viver ! (é, eu inventei esta frase aqui para tentar demonstrar aos outros o quão bom é comer, pois ninguém entende o meu lado. As única pessoa que pensava o mesmo que eu deixou-me faz 10 anos e desde aí que não conheci ninguém que me entendesse como ele entendia.)
Cresci em Portugal, em Lisboa e antes que digam alguma coisa, não, o meu nome não é português, mas, sinceramente? Não sei a sua origem. Foi escolhido pela minha mãe, a mulher maravilhosa que eu não conheci. O nome foi a única coisa que ela conseguiu deixar para mim, algo que eu admiro muito. Infelizmente, a minha mãe não aguentou, faleceu um tempo depois de eu nascer. O meu pai não aguentou o desgosto e acabou por se suicidar uns meses depois. Eu? Passei os meus 24 anos a viver na casa da melhor amiga da minha mãe, onde conheci alguém que mudou a minha vida por completo.
Ele morava na casa ao lado. Foi A minha primeira paixão, alguém que eu sinto muita, mas muita falta, alguém que eu faria de tudo para voltar a ver e voltar a abraçar. Vocês devem estar a tentar perceber de quem estou a falar, mas é simples! Falo do Harry Reichert, o meu ex vizinho, meu ex melhor, meu ex namorado, o meu ex tudo. Passei 15 anos com ele.. até que ele partiu para os Estados Unidos. Na altura eu era muito Inocente e pensei que a relação a distância iria resultar, mas não resultou. Durou cerca de 4 meses e, depois disso, nunca mais ouvi falar dele. Sem chamadas, sem mensagens.. nada, ele nunca mais me procurou, nem para me dar uma explicação. Algo que até hoje me magoa. Sempre que penso nele lembro-me de todas as promessas e de tudo o que já passamos até hoje. Lembro-me especialmente de quando eu soube..

FlashBack On

Eu- Oii - dei um abraço assim que ele se aproximou.

Harry- Oi..

Eu- ei.. O que aconteceu?

Harry- preciso de falar contigo..

Eu- Podes falar. - os olhos dele começaram a encher-se de lágrimas.

Harry- eu vou embora..

Eu- embora? Como assim embora?

Harry- embora..

Eu- para onde?

Harry- Estados Unidos.

Eu- mas isso..

Harry- é, eu sei.. eu não quero! juro que não quero!

Eu- então não vás! Eu preciso de ti! Fica comigo!

Harry- eu não posso.. eu tenho de ir com os meus pais... tu sabes disso..

Eu- mas..

Harry- ei.. vai ficar tudo bem estábem?

FlashBack Off

Depois disso prometemos que faríamos de tudo para continuar com a nossa relação.. mas como eu disse.. isso só durou cerca de 4 meses. Houve muitas promessas.. Hoje não me lembro de todas.. ou quase nenhuma.. mas tem uma que eu nunca irei esquecer..

FlashBack On

Eu- eu vou ter saudades! - disse chorando.

Harry- eu também.. e muitas! - conseguiu dizer.

Eu- eu nem acredito que este dia chegou..

Harry- é.. mas a verdade é que chegou...

Eu- é.. - disse começando a chorar.

Harry- hey! Não chores.. por favor..

Eu- eu..eu não consigo parar..

Harry- mesmo longe, apesar de tudo, aconteça o que aconteça, eu vou estar sempre contigo.. eu nunca te vou deixar.. eu prometo!

FlashBack Off

Incrível né? 4 meses depois conseguiu esquecer essa promessa .

Enfim.. passado é passado e fica para trás. Estamos em Janeiro! O que significa que começamos um novo ano e.. ano novo, vida nova! A minha vida vai mudar muito a partir de hoje.. porque? porque eu estou neste preciso momento a partir do aeroporto.. acabei de me despedir da minha tia/mãe adotiva (melhor amiga da minha mãe), e estou agora sentada num banco do avião.. Estados Unidos aqui vou eu! Preciso de um emprego.. espero conseguir-me adaptar lá.. então.. desejem-me sorte!

 desejem-me sorte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Will Never Leave You Again! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora