Jennifer a narrar
Vocês sabem o que é ver a pessoa, a única pessoa que amaram em toda a vossa vida, assim, do nada, a vossa frente? Depois de 10 anos? Eu nem sei explicar o que eu senti quando eu percebi que ele era ele! Ele está tão diferente e não é só fisicamente. Eu conheci um outro Harry. Um Harry doce, fofo, sorridente. Não este Harry frio que afasta tudo e todos, que carrega um grande peso dentro dele.
Tenho de admitir.. adorei saber que este Harry é aquele Harry. Eu senti falta do seu olhar, do seu sorriso. E que sorriso! Aquele por qual eu me apaixonei, mas, afinal, quem não se apaixonaria?
Eu esperava tudo menos encontrar o Harry aqui. Incrível como o mundo consegue ser tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo. Vizinhos em novos, vizinhos agora.
Há uns anos diria que isto é o destino, mas, como disse, isso seria há uns anos. A verdade é que eu já não acredito, não acredito no amor, não acredito no destino, simplesmente não acredito! E não há nada nem ninguém que possa mudar a minha opinião.
Esqueci-me de mencionar algo. A mãe do Harry convidou-me para ir jantar a casa dos mesmos quando falei com ela. Diz ela que é para meter a conversa em dia (SEI) Óbvio que não aceitei e inventei uma desculpa qualquer. Disse-lhe que tinha de arrumar umas coisas ainda da mudança, mas, como já era de esperar, ela não aceitou. Tal como o Harry ela é super teimosa! Obrigou-me a jantar em casa deles e aqui estou eu, a escolher a roupa para ir jantar em casa do meu ex que ainda há umas hora me disse para ficar longe dele.
Pego em três vestidos..um azul, um branco e um preto. Eu sei, é apenas um jantar, mas também não posso ir de qualquer maneira não é?
Pensei, pensei e finalmente cheguei a uma conclusão. Acho que está na hora de ligar à minha mãe.
Chamada On
Eu- Oii mãe! Saudades!
Mãe- Filha! Também tenho muitas saudades! Como estão as coisas por aí?
Eu- bem..eu acho.
Mãe- como assim? Aconteceu alguma coisa?
Eu- longa história..
Mãe- tenho tempo.
Eu- eu não tenho muito, mas vou tentar resumir. Bem, cheguei aqui e conheci um rapaz, o Harry. Aí encontrei-me com uma pessoa, a mãe dele, e adivinha? O Harry é o Harry, mas não parece o Harry porque está completamente diferente do Harry que eu conheci. Então, a mãe dele pediu-me, ou melhor obrigou-me a ir a casa deles jantar e eu não sei o que vestir!-disse respirando fundo- Podes ajudar-me a escolher o vestido? Por favorzinho?- choraminguei.
Mãe- bem, que história confusa. Eu não entendi quase nada, apenas o nome dele.-riu.
Eu- não tem piada- choraminguei- preciso da tua ajuda! Qual devo levar? -disse mostrando os vestidos.
Mãe- definitivamente o preto!
Eu- obrigada! Agora vou me arrumar. Quando puder eu ligo de novo.
Mãe- está bem. Beijo.
Eu- beijo.Chamada Off.
E assim foi. Assim que desliguei a chamada fui tomar um banho e enfim, para que contar o resto que eu fiz? Vocês já devem saber não é? É sempre o mesmo...
- - -
Depois de me arrumar fui até a casa do Harry? Adivinhem como estou! Atrasada! E também estou super nervosa. Faz tanto tempo que isto não acontece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Never Leave You Again! ❤
RomanceComeçou por ser uma simples paixão aos 12 anos, um amor de infância que nunca morreu (pelo menos para ela). Ela era completamente apaixonada por ele, e ele por ela. Tinham 14 anos quando tudo mudou. Hoje, Jennifer Eich, tem 25 anos. Com os estudos...