Capítulo 2 - O vizinho

374 21 5
                                    

Acordo com uma voz. Abri os olhos com dificuldade e vi que era a hospedeira para me avisar que o avião tinha aterrado.. calma..O AVIÃO ATERROU? ISSO QUER DIZER QUE ESTOU NOS ESTADOS UNIDOS? OMDS!!

Peguei nos meus pertences e saí do aeroporto o mais rápido possível. Eu tinha que ver, tinha de ter a certeza! Olhei em volta e... uau! EU ESTOU MESMO AQUI! Eu ainda não acredito!

Tirei do bolso o endereço da minha suposta nova casa. Entrei num táxi e entreguei o papel cheio de marcas por ter sido dobrado. Eu sei, eu sei.. Não estava no melhor estado, mas dava para perceber onde era(eu acho).

Em menos de 20 minutos o táxi para em frente da casa. Ela era realmente como as fotos apresentavam. Eu gostei, isso é o que importa. Paguei o táxi, peguei nos meus pertences e depois entrei em casa.

- - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - -

3 dias se passaram e finalmente, tudo arrumado! Enquanto estava a fazer alguma coisa para comer, ouço a campainha. Achei estranho.. quem seria? Corro até à porta. Abro a mesma e encontro um rapaz..

Xxx- Olá.

Eu- Olá!?

Xxx- ahm.. a minha mãe mandou-me aqui para te entregar isto- disse entregando-me uma caixa.

Eu- o que é?

Xxx- sei lá.. e não é algo que eu queira saber.. podia estar a dormir neste momento.

Eu- ihh.. alguém acordou com os pés de fora hoje. - disse revirando os olhos.

Xxx- é. Já tens isso.. já entreguei.. agora tchau.

Eu- espera.

Xxx- o que foi?

Eu- obrigada! - sorri.

Xxx- nao me agradeças.. vim aqui contrariado.

Eu- entendo.. então, adeus.

Xxx- ahm.. como te chamas?

Eu- Jennifer e tu?

Xxx- Harry.

Eu sorri e ele foi-se embora.

O que acharam? Bem.. não sei se devo dizer que é simpático ou mal educado.. talvez meio bipolar? Enfim.. não devia estar nos seus dias - pensei eu.

Fechei a porta e voltei para a cozinha para acabar o que estava a fazer. Preparei apenas uma taça de cereais.. não tinha muita fome. Assim que terminei de comer, peguei no essencial e saí a procura de um emprego.

4 horas depois estou eu a voltar para casa. Nada! Não encontrei nada!

Enquanto andava pela calçada a caminho de casa, desiludida comigo mesma, ouço um grupo de rapazes. Olho e vejo o Harry no meio deles. Estavam todos numa grande confusão! Não sei o que me passou pela cabeça, apenas sei que eu fui até lá. Cheguei-me perto deles e gritei para que parassem. Harry olhou para mim e mandou-me embora. Pedi de novo para que parassem até que chegou ajuda.. todos se foram, amigos e 'inimigos' do harry. Só ficou ele. Corri até o mesmo.

Eu- Ei! Estás bem?

Harry olhou para mim e de seguida virou a cara.

Eu- vamos, vou levar-te ao hospital.

Harry- deixa-me!- disse me afastando com um empurrão.

Eu- calma! Não é preciso seres assim!

Harry- e tu também não! Porque não me deixas em paz? Mete-te na tua vida!

Eu- ok.. desculpa.. - disse isto e virei costas. Idiota! Idiota! Idiota! não sei quem é mais idiota, eu ou ele! Como alguém consegue ser tão idiota assim?

I Will Never Leave You Again! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora