Capítulo 4 - Desculpa

270 15 1
                                    

Harry a Narrar

Eu estava sozinho em casa, como sempre. A minha mãe costuma trabalhar até tarde. Como estava sem nada para fazer, decidi dar uma volta para pensar. Enquanto caminhava reparei que tinha um grupo de rapazes a incomodar os mais novos e aproximei-me para ver o que se passava, afinal, não os podia deixar sozinhos nisto.

Xxx- olhem quem chegou- riu - o herói. - e ai deu-me um murro.. em menos de 5 segundos já estava envolvido com todos eles. Começo a ouvir uma voz feminina que gritava para que parássemos a briga. olhei para ela e vi que era alguém que eu conhecia, Jennifer, a minha nova vizinha.

Eu- Vai embora Jennifer! - pedi. sinceramente não sei porque o fiz, ela não tem ar que respeite os outros.. ela continuou a gritar que nem doida pedindo ajuda até que ela chegou, fazendo com que todos fossem embora e me deixassem ali.. no chão.

Jennifer correu até mim.

Jennifer- Ei! Harry! Estás bem? - olhei para ela mas de seguida virei a cara.. tenho de a manter longe de tudo isto..

Jennifer- vamos, vou levar-te ao hospital.

Eu- deixa-me!- disse empurrando-a.

Jennifer- calma! Não é preciso seres assim!

Eu- e tu também não! Porque não me deixas em paz? Mete-te na tua vida!

Jennifer- ok.. desculpa.. - disse isto e virou costas. Pareceu-me magoada. Talvez eu tenha exagerado um pouco.

- - -

Não fui direto para casa.. decidi ir num bar que eu costumo frequentar para beber algo que me deixasse mais calmo.

Xxx- Jennifer é? belo nome, tão belo como a mulher que o possui. - olhei e vi Caio.

Eu- o que queres?

Caio- é a tua namorada?

Eu- não te interessa.

Caio- será?

Eu- deixa-a fora disto!- disse me levantando.

Caio- se não o que?

X- EI, EI! NO MEU BAR NÃO OK? QUEREM BRIGAR VÃO LÁ PARA FORA!- gritou o dono do bar. pedi desculpas, deixei o dinheiro no balcão e saí do bar. Decidi ir para casa. Estava a 2 minutos da minha casa quando passo pela casa da Jennifer.. quando dei por mim já estava a tocar-lhe na campainha. Como demorou muito decidi ir-me embora, mas, no momento em que me virei ela abre a porta.

Jennifer- tu?

Eu- é.. sou eu..

Jennifer- desculpa a demora.. estava a tomar banho- disse.

Eu- nota-se.- disse apontando para as toalhas que ela tinha a volta do corpo e a que tinha enrolada no cabelo. Ela corou. Caio tem razão, ela é bem bonita.

Jennifer- vais entrar ou é preciso que eu te obrigue? é que não está propriamente quente aqui. - disse. Entrei. - esperas uns minutos enquanto vou vestir alguma coisa?

Eu- uhum..-disse tentando forçar-me na conversa- está bem. - ela sorriu e foi para dentro. eu fiquei na sala. sentei-me no sofá. olhei a volta e vi várias fotografias no móvel. levantei-me para as poder ver melhor e.. aquele sou eu? eu não acredito que é mesmo ela..

Jennifer- voltei.

Eu- Ah.. desculpa.. eu estava só..

Jennifer- a mexer nas minhas coisas?- sorriu.- tudo bem.

Eu- quem é? irmão?-disse.

Jennifer- não.. meu ex tudo.

Eu- ex tudo?

Jennifer- sim.. ex amigo.. ex melhor amigo.. ex vizinho.. ex namorado.. tu já devias saber, eu acho.

Eu- devia?

Jennifer-sim, visto que és tu.-olhou-me sério.

Eu- como sabes?

Jennifer- eu realmente fiquei confusa quando te vi. Mudas-te muito, mas o teu olhar continua o mesmo.

Eu- eu.. não sei o que dizer..

Jennifer- ok...eu encontrei a tua mãe há pouco e percebi que o idiota do meu vizinho eras tu- riu.- o que vieste aqui fazer?

Eu- pedir desculpas pela maneira que te tratei hoje.

Jennifer- desculpas aceites- sorriu.

Eu- tu continuas a mesma..

Jennifer- já tu, não se pode falar o mesmo.

Eu- Ei.. já pedi desculpas! Mas o Caio..

Jennifer- quem é o caio?

Eu- alguém que não deves conhecer e que deves ficar longe.-falei sério.- promete-me que vais ficar longe dele!- disse aproximando-me dela.

Jennifer- está bem... - os nossos olhares cruzaram-se e eu afastei-me e fui-me sentar no sofá- folgado. - riu arrancando um sorriso de mim.

Eu- uma pergunta.. porque ainda tens fotos minhas?

Jennifer- porque não haveria de ter?

Eu- não sei. Talvez pq sou o teu "ex tudo"?

Jennifer- não sei porque as tenho.. apenas tenho- sorriu.- a verdade é que tu fizeste parte da melhor altura da minha vida e eu gosto de relembrar isso.

Eu- o que a minha mãe te disse?-desviei a conversa.

Jennifer- nada de especial.. falou-me um pouco de tudo, incluindo o teu pai..

Eu- eu não quero falar disso.

Jennifer- eu sei.. nunca quiseste falar desse tipo de assunto. Mas eu lamento muito, muito mesmo.-disse me olhando nos olhos.

Ficamos a olhar um para o outro durante um tempo, até eu decidir ir embora. 

Eu- ahm.. melhor eu ir andando, está a ficar tarde.

Jennifer- Tudo bem. Não te esqueças de desinfetar isso. -sorriu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Will Never Leave You Again! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora