Harry a narrar
Eu não sei o porquê, eu só sei que algo está errado comigo. A minha ex namorada acabou de aparecer de novo na minha vida e agora eu não consigo parar de pensar nisso! Em tantos lugares, porquê aqui? Porquê na mesma cidade que eu? PORQUÊ AO LADO DA MINHA CASA ? Eu não entendo. O pior é que não é só isso. Estou para entender também o porquê da minha mãe hoje não parar quieta, foi por ter visto a Jennifer? Ela está na cozinha a cantar, a preparar o jantar. Não entendo o porquê de tanta felicidade.
Saí do quarto e dirigi- me a cozinha.
Eu- oi.
Mãe- oi filhoo ! -gritou ao me ver.
Eu- porquê tanta felicidade?
Mãe- nada, nada. -sorriu.-olha, podes ajudar- me?
Eu- depende. No que?
Mãe- levar isto aqui para a mesa da sala de jantar. -olhei fixamente para ela. -o que foi?
Eu- temos convidados?
Mãe- porquê?
Eu- 1º estás a pedir-me para levar estas coisas para a sala de jantar. 2º ainda não paraste quieta hoje. Quem é? Algum namorado novo?
Mãe- logo verás- sorriu. -faz- me esse favor?
Eu- está bem- revirei os olhos. Levei o que me pediu para a sala de jantar e voltei para junto dela. -porquê tanto suspense? Quem é?
Mãe- já vais ver! Vai te arrumar!-e assim o fiz. Tomei um banho rápido, vesti algo e voltei para a cozinha, para perguntar,pela milésima vez,quem era a pessoa.Eu- mãe? -tocam a campainha.
Mãe- vai tu abrir e já vais saber! -olhei para ela e corri para a porta. Algo sobre mim, eu sou muito curioso.
Abri a porta e vi a..
Eu- Jennifer? És tu a convidada secreta?
Jennifer-secreta não sei, convidada sim. -sorriu. -Oi Harry.Eu- Oi. -sorri. -entra. Enquanto ela entrava eu reparei o quão bonita estava..
Mãe- Jennifer! Chegaste! -disse abraçando a mesma.
Jennifer- Oii Dona Luísa. - sorriu.Mãe- Luísa, por favor. - sorriu. -Tu estás linda! O jantar está quase pronto. Harry ficas aqui com a Jennifer? Vou lá dentro tratar do resto.
Eu- está bem. -E retirou- se.-senta-te. -pedi.
Jennifer- como estas?- disse sentando-se.
Eu- bem.
Jennifer- mesmo?
Eu- sim. -sorri. -bem, tu estás... linda.
Jennifer- obrigada- disse tímida.-foi a minha mãe que me ajudou.
Eu- ela sempre teve bom gosto. Saudades dela.
Jennifer- ela também tem muitas saudades tuas- sorriu.
Eu- ahm.. eu já volto. - disse saindo apressado da sala, correndo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Never Leave You Again! ❤
RomansaComeçou por ser uma simples paixão aos 12 anos, um amor de infância que nunca morreu (pelo menos para ela). Ela era completamente apaixonada por ele, e ele por ela. Tinham 14 anos quando tudo mudou. Hoje, Jennifer Eich, tem 25 anos. Com os estudos...