introdução/10 fatos sobre mim

7 4 2
                                    

PRIMEIRO FATO :

Tenho 13 anos 

SEGUNDO FATO:

Meu nome completo é Camille  Katherine Ferreira dos Santos Castro 

TERCEIRO FATO:

Eu moro com a minha avó  

QUARTO FATO ;

Sou bem loquinha mas sou uma boa pessoa

QUINTO FATO:

Tenho medo do que pode se esconder no escuro e das coisas que a luz esconde .

SEXTO FATO:

Gosto muito de animais e eu sempre quis ter um porco espinho de estimação.

SÉTIMO FATO:

Amo ler 

OITAVO FATO: 

Sou fã de kpop e animes/desenhos animados.

NONO FATO:

Eu sempre amei musica mas nunca fui fã mesmo de algum grupo/cantor.

DECIMO FATO:

O primeiro grupo que eu sou fã foi BTS e eu simplesmente amo eles e conheço bastante sobre eles.

FATO BÔNUS:

E sou muito eclética em relação a tudo.

Sou muito mente aberta e com varias opiniões diferentes sobre cada coisa.

Sou apaixonada por meninos mas só os fofos os malcriados e respondões não.

As vezes eu sou meio lerda.

Tenho a audição um tanto quanto prejudicada tudo por causa de escutar musica num volume muito alto.

Amo cameras e adoro tirar fotos.

Todo dia pelo menos uma vez ao dia eu tenho que escutar musica e de noite antes de dormir tambem.

Gosto quando ta sol e começa aquela chuvinha gostosa.

Gosto de dias nublados e frios .

Pretendo viajar pelo mundo conhecer pessoas novas novas culturas novos are novos sabores e esses tipos de coisas e e claro fazer um documentário  sobre isso  e tbm tirar fotos MUITAS FOTOS.

Pretendo deixar de herança pros meus filhos o amor pelas coisas pequenas e simples da vida que muitas pessoas julgam insignificantes mas que se fossem retiradas fariam uma imensa falta pois são essas pequenas coisas que nos tornam quem somos e que tornam tambem o lugar em que vivemos lindo e único.


VLW FLW ;)


As Crônicas  de  uma  Camille  Katherine :: rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora