Dor
"Só um sofredor pra entender um sofredor"
Nunca vi tamanha mentira.
Desde pequena as pessoas me ensinam que cada pessoa é diferente uma da outra.
Até gêmeos são diferentes.
Cada pessoa tem sentimentos bons e ruins.
E cada pessoa sente esse sentimentos com intensidade e de forma diferente.
Então como um sofredor pode entender o outro? Se ambos sofrem de formas e intensidades diferentes?
Essa com certeza é uma das maiores mentiras da sociedade.
A sociedade diz essas mentiras pra parecer que não estamos sozinhos no mundo.
Mas estamos.
Não importa quantas pessoas você tem ao seu redor.
Você sempre esteve e sempre estará sozinho.
O sentimento de solidão te persegue desde que você era apenas um embrião.
Você sempre esteve sozinho.
Só você entende como você se sente.
Porque cada pessoa sofre de forma diferente.
Ou seja.
Você está sozinho no mundo.
Nunca uma pessoa vai entender completamente como você se sente.
Nunca uma pessoa vai te amar da mesma forma que você ama ela.
Não importa quantas pessoas estão ao seu redor.
Você sempre estará sozinho.
Foi Deus que quis assim.
Se não ele nos teria feitos iguais com a mesma personalidade, com o mesmo caráter , com os mesmos sentimentos.
Somos diferentes um do outro.
O que nos torna únicos.
Fazendo com que sejamos solitários.
A sociedade é composta por humanos.
E se tem algo que os humanos tem mais medo é de morrer sozinho , não ser aceito pela sociedade , não encontrar sua alma-gêmea ,etc.
Sociedade sinônimo de desigualdade, hipocrisia, ódio, padrões e solidão.
Essa é a verdade.
Os padrões impostos pela "sociedade" foram padrões impostos por vocês, padrões impostos por nos mesmos.
"Com qual propósito?" eu vou te dizer o propósito disso tudo foi para nós não nos sentirmos tão solitários entende.
Por isso existem os populares, os nerds, os geeks, os palhaços, os idiotas, os ricos, os pobres, os famosos e os anônimos, os burros e os inteligentes, etc.
Esse padrões foram impostos pela sociedade.
Porém não se esqueçam que nos que formamos a "sociedade".
Os padrões foram impostos por nos mesmos.
E quando você diz eu não me encaixo em nenhum desses padrões.
Você esta se encaixando no padrão "excluído" .
O padrão em que nós não temos padrão.
Não importa o quanto você negue.
Você faz parte de um padrão.
Foi assim que nós humanos encontramos uma forma de nos sentirmos menos solitários e também uma forma de controlar a humanidade.
Como os padrões religiosos e ateus .
Se a sociedade não tivesse os padrões seria uma bagunça.
A sociedade... Não o MUNDO INTEIRO... Melhor ainda.... O UNIVERSO TODO e como uma grande CADEIA ALIMENTAR se você retirasse uma pequena coisa não importa o quão insignificante pareça isso vai desestabilizar tudo.
Um exemplo tem um jogo "Life is Strange" Esse jogo tem como protagonista a personagem Maxine Caulfield uma estudante de fotografia que descobre ter uma habilidade de voltar no tempo em qualquer momento, fazendo com que cada escolha sua crie um efeito borboleta. Ao prever a chegada de uma grande tempestade, Max assume a responsabilidade de impedir que sua cidade seja destruída. As ações do jogador ajustam a narrativa enquanto ela se desenrola. Missões secundárias e a realização de mudanças ambientais representam formas de quebra-cabeças, com uma árvore de diálogos estando presente em conversas com outros personagens.
(AVISO DE SPOILERS)
Então depois que ela volta no tempo pra salvar a sua amiga de infância a nossa querida Clhoe ( N/A: não sei se tá escrito certo) começa a acontecer uma porrada de coisa estranha a gente descobre uns negócios bizarro sobre o nosso professor entre outras merdas e bem toda essa coisa do tornado que vai acabar com Arcadia Bay é tudo por que um certo alguém mudou a linha do tempo salvando alguém que era pra morrer ou seja a nossa Clhoe. Ou seja um pequeno/grande detalhe de um simples ser humano não ter morrido fez com que tudo desandasse que tudo ficasse fora dos eixos.
Por isso se a sociedade padronizada não existisse tudo seria uma grande desordem.
Ou não?.
~~~~~~~~~~~~~💜~~~~~~~~~~~~
Desculpe os erros.
Esse capítulo não foi revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de uma Camille Katherine :: rants
Literatura FaktuSó umas palavras de uma rainha drogada. Mas não se engane todo louco tem seus momentos de sanidade ;) . 🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼 ( SE VC E DO TIPO QUE NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS É PRECONCEITUOSO OU NÃO É MENTE ABERTA NEM TENTE LER ESSE LIVRO...