eu sou meio dramática as vezes ou sempre sei la.
e sou mt sensível.
choro facilmente.
detesto brigas sejam por motivos importantes ou fúteis.
estou cansada de chorar ( então por que eu não paro de chorar? ).
EU ME RECUSO A ESCREVER CERTO NÃO SOU OBRIGADA OK?
Ok.
GOSTO DE M&M DE AMENDOIM É MT GOSTOSO.
meus doces favoritos são os que tem amendoim tipo paçoca e doce de amendoim.
amo chocolate.
esse ano eu não ganhei nada na pascoa acho q eles devem me achar mt velha pra isso??.
engraçado pq meu irmão de 14 anos comeu chocolate.
eu fiz 13 anos.
sou bem nova.
quando eu vou na psicologa a gente conversa sobre coisas banais.
eu não tenho nada pra falar então falo sobre os livros que eu leio eu ate recomendei uns livros que eu li aqui tipo For Him é um jikook mt lindo eu amo esse livro da lexysbrrs tbm indiquei crosswalk da catmints pq esse oneshot é maravilhoso eu senti tudo que ela escreveu toda dor arrependimento e tristeza é incrível como ela consegui transcrever todos esses sentimentos eu acho isso incrível e é uma das coisas que eu mais gosto por isso q eu amo ler infelizmente eu não tenho paciência pra escrever tudo certo e colocar pontuações e caralha a 4 eu simplesmente não consigo MANO DO CÉU VCS TEM QUE LER OUR HEART DA SURUBANGTAN mano eu já previ o que iria acontecer mais mesmo assim o final me surpreendeu e me deixou na bad como eu já disse eu amo quando as autoras conseguem mexer com meus sentimentos as vezes eu tenho uma visão bem critica sobre algumas fics e eu consigo perceber umas coisas mas acho q eu não sou a unica alguém assiste o cellbits? alguém percebeu como ele parecia estar forçando tudo aquilo nos últimos videos dele todas as risadas e o conteúdo dele ficou tão... vazio como se ele já não se sentisse mas feliz fazendo videos pro youtube eu fiquei realmente preocupada é algo triste de se ver..... eu acho q foi pq a gatinha dele morreu...... bem voltando aos livros pensando bem eu não converso sobre coisas banais com ela eu converso com ela sobre coisas que eu gosto tipo café. JÁ LERAM HEARTBEAT DA YONGUIFLOWERS ??? MANO E MT LINDO MARAVILHOSO PERFEITO INCRÍVEL EM NAMJIN É O MEU OTP MASTER MOZAO TIPO O MAIS MASTER DE TODOS E EU SOU FILHA DE NAMJIN entao esse livro é maravilhoso e fala do ponto de vista do coração do Nam e cara é mt lindo mano a YONGUIFLOWER É UMA DAS MINHAS AUTORAS FAVORITAS queria escrever que nem ela.... acho que eu devia criar um blog... mas eu tenho medo da pessoas.... eu tenho medo da rejeição.... JÁ LERAM ATE LOGO DA EITHELCORE BEM O LIVRO TA COM O TITULO EM RUSSO E BEM EU NÃO QUERO ESCREVER EM RUSSO PQ SIM.... O LIVRO É MARAVILHOSO E ENGRAÇADO MT ÉPICO PRINCIPALMENTE NA PARTE DO DESODORANTE KKKKKK EU SEMPRE TENHO UM ATAQUE DE RISOS NESSA PARTE AI CARA. VCS PRECISAM LER THE LAST DAY PQ CARAMBA É UMA ONESHOT MARAVILHOSAAAA É INCRIVELMENTE LINDA E TRISTE EMOCIONANTE PERFEITA TUDO DE BOM AMO ELA A ONESHOT É DA BELLESARAIVA AMO VC BELLE . AGORA CHEGOU A HORA DAS MINHAS CHANBAEKS MAIS QUERIDAS DE TODAS ELAS SÃO QUATRO elas sao TRUE COLORS DA _BOMMA , MOMAE UM ABO LINDO E TBM DEDICADO A MIM MANO QUE HONRA DA UNHYECORN , I'LL PROTECT YOU DA ESUNACHICA E SECRET DA CHOIPCY. MANO EU JA FALEI DE PÓ DE ESTRELA????? MANO É UMA BINWOO TAO LINDA Q PQP MEU CU NAO AGUENTA É MT PURPURINA DEUS DA PLSJESSIE AMO ELA TBM. MANO COLORFUL FRIENDS DA UNHYECORN É TAO LINDINHA E AWWWW QUE MEU DEUS. KITTY TAESEOK DA SURUBANGTAN MANO SEM CONTAR QUE TAESEOK É UM OTP MARAVILINDO ELA AINDA BOTOU UM POCO DE LIFE IS STRANGE NO MEIO CARALHO MAN ESSA FIC É FOFA LINDA PERFEITA MARAVILHOSA GOSTOSA JEDWBCBEDUICB. JA FALEI DE ANCHOR MANO ESSA FIC É MARAVILHOSA EU AMO ELA MESMO ESTANDO EM HIATUS INFELIZMENTE NE MAIS CARA SEI LA ESSA FIC TEM UM EFEITO MT GRANDE EM MIM ME DEIXA NUMA ONDA TIPO SÓ DE OLHAR PRA CAPA D EU JÁ FICO CALMA EU CHEGO ATE ESCUTAR O SOM DAS ONDAS SINTO A BRISA DO MAR E AQUELE CHEIRO DE ÁGUA SALGADA MANO BEM LOKO FIC DA YOONGUIFLOWERS ESSA MARAVILINDA Q TA NO MEU COLASSAUN. MANO CAPTAIN HOOK É TÃO LINDA Q AI NU DA NEM PRA EXPLICAR SÓ SEI Q EU AMO ELA DE PAIXÃO FIC DA JEONMINIE. LEIAM A SAGA FIRST KISS DA SWEETIZ.
POR HOJE É ISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de uma Camille Katherine :: rants
Literatura FaktuSó umas palavras de uma rainha drogada. Mas não se engane todo louco tem seus momentos de sanidade ;) . 🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼 ( SE VC E DO TIPO QUE NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS É PRECONCEITUOSO OU NÃO É MENTE ABERTA NEM TENTE LER ESSE LIVRO...