Num mundo onde um homem só pode amar mulheres e vice versa.
Num mundo onde se é apedrejado por gostar de algo "diferente" .
Num mundo em que as pessoas se preocupam mais em julgar a vida das outras, mas não conseguem perceber as coisas ruins na sua.
Num mundo em quem os pais rejeitam os seu filhos/filhas pelo simples fato dele/dela amar alguém do mesmo sexo que ele/ela preferindo até que a filha namorasse um monstro desde que fosse do sexo oposto ao dele/dela.
.
Num mundo onde nos é ensinado desde criança que se não tivermos uma boa aparência ninguém ira nos amar.
Num mundo cheio de violência, ódio e preconceito.
Num mundo onde não existe paz.
Num mundo onde não existe igualdade.
Num mundo em que estamos sempre sujeitos a humilhação.
Num mundo onde muitos já perderam as esperanças
Num mundo onde as nossas crianças são o nosso futuro.... Que futuro.... Se as crianças de hoje em dia preferem uma arma ao um carro ou uma boneca.
Num mundo onde... Nos não podemos chamar de "lar".
É nesse mundo que eu vivo.
É nesse mundo que você vive.
E é nesse mundo que vamos pra sempre viver?? Assistindo pela televisão tudo caindo. tudo se destruindo.
É dessa forma que o mundo vai acabar (???).
Num mundo onde não a esperança, amor, igualdade, felicidade.
É esse mundo que você quer chamar de "lar", É esse mundo que seus filhos, seus netos, seus bisnetos, seus tataranetos vão chamar de "lar" ????.
Eu me recuso a viver num mundo assim mas o que eu posso fazer?? afinal eu sou só uma criança, o que uma criança como eu pode fazer??.
Bem essa criança aqui é muito mais ciente que muitos adultos.
Essa criança que muitos chamam de louca e burra só por que não tira boas notas e não copia o dever,mas de que adianta estudar se quando eu crescer eu não vou mudar nada se eu for a unica que pensa assim que diferença eu vou fazer? O que eu vou mudar? O QUE?? Se você que é um adulto vê isso e não faz nada O QUE UMA GAROTA LOUCA E BURRA QUE NEM EU VAI FAZER DE DIFERENTE O QUE? NÃO FOI VOCÊ MESMO QUE DISSE QUE EU ERA MUITO NOVA PRA ENTENDER ISSO? ENTÃO ME DIZ POR QUE EU ENTENDO E VOCÊ ADULTO NÃO!! POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE! POR QUE VOCÊ NÃO ME AJUDA VOCÊ É UM ADULTO NÃO É? VOCÊ PODE ME AJUDAR NÃO PODE ??? então por que você não me ajuda... por que você perde seu tempo me julgando.... por que você não ajuda essa criança .... por que você não tenta mudar o mundo... É um sonho muito grande querer ajudar a todos?.... Esquece você é só um adulto já passou o tempo em que você me entenderia. Você é só uma criança que cresceu e perdeu as esperanças.
Pois é agora eu cresci e também perdi as esperanças de que um dia o mundo poderia ser melhor... Afinal eu sou só mais uma criança que vai crescer e perder as esperanças.
BY : Camille Katherine
09/09/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de uma Camille Katherine :: rants
SachbücherSó umas palavras de uma rainha drogada. Mas não se engane todo louco tem seus momentos de sanidade ;) . 🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼 ( SE VC E DO TIPO QUE NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS É PRECONCEITUOSO OU NÃO É MENTE ABERTA NEM TENTE LER ESSE LIVRO...