Melissa:
Depois de um ano de morte dos meus pais, estava com 18 anos, tinha terminado o segundo grau e, comecei a trabalhar na loja de roupas da minha melhor amiga e irmã Sophie Johnny, mesmo recebendo a pensão e morando na casa que foi dos meus pais, sempre quis trabalhar.
Sophie tinha 18 anos e estava preste há completar 19 anos amanhã, para ser mais exata, pois ela nunca deixava eu me esquecer desse detalhe, vivia me lembrando da festa do seu aniversário que seria amanhã a noite na rua de brilhante, ou seja, na mansão encantada dela, e exigia minha presença, dizia que seus pais queriam muito me conhecer e seria a oportunidade perfeita para conhecer todos os Johnny, pois seu irmão mais velho estaria presente.
Até hoje eu não entendia o porquê da Sophie não querer fazer uma faculdade. Ela sempre dizia que gostava de sua loja, que tinha acabado de abrir. Era uma loja de roupas de grifes aqui em Seattle, sua loja ficava mais próxima à sua casa, na rua de brilhantes. "Era assim que eu chamava essa rua de Seattle onde moravam pessoas ricas, sempre vinha passear quando era mais nova com meu pai de carro por aqui". Nessa rua moravam os grendes médicos e advogados mais conceituados daqui, o pai de Sophie, Dr. Carter Johnny era médico e dono de um hospital particular aqui em Seattle, seu irmão mais velho Dr. Bryan Johnny, era o médico mais novo da cidade, ele com apenas seus 23 anos já trabalhava como obstetra e estava sempre ocupado com partos, pois as mulheres daqui ganhavam filhos igual coelho.
Conheci Sophie na escolha, mas precisamente terminando o segundo grau, antes do acidente dos meus pais, Richard e Leonora Moore. Eu tinha 17 anos quando passei para uma escola particular, fui aceita com uma bolsa integral, pois sempre tive boas notas.
Sophie era da minha turma, a gente sempre fazia os trabalhos juntas, ela sempre ia estudar em minha casa, pois eu nunca tinha ninguém para nos incomodar, pois meus pais trabalhavam muito. Sabia onde era a casa da Sophie, mas nunca tinha entrado.
Sophie estava namorando nosso melhor amigo... Quer dizer, nosso não, dela. Ele agora era advogado do hospital do pai dela, o Dr. Adam Scott, era um cara muito legal, tímido, mas a baixinha sempre conseguia tirar sua timidez rapidinho quando estávamos juntos.
— Mel, planeta terra chamando. - Sophie me sacudiu no balcão me tirando dos meus devaneios. - Amiga, em que mundo você estava?! - Ela perguntou com cara de insatisfação, pois devo ter deixado-a falando por muito tempo sozinha. - Ah! Já sei, nem precisa responder, estava no mundo escuro de Mel. - Ela falou tristinha. - Amiga, eu sei que dói, mas você não pode ficar nessa tristeza para sempre, bola pra frente. Sabe que estou com você né? - Ela voltou a perguntar me abraçando apertado.
— Eu sei, mas às vezes é impossível não lembrar Sophie, só tem um ano que eles morreram, mas hoje não foi só isso que me tirou do mundo real, como você diz. - Falei sorrindo e voltei a guardar as roupas que estavam espalhadas, pois estávamos fechando a loja.
— Então só pode ser homem, me conta, conheceu alguém?! Não espera me deixa adivinhar, fez sexo com alguém. - Sophie falava empolgada enquanto eu ficava cada vez mais vermelha como um pimentão.
— Não, Sophie. Eu não conheci ninguém e nem fiz sexo com ninguém desde meu último namorado da escola, o Brett Gordy. Não sei como você ainda me pergunta essas coisas, você é minha irmã devia saber disso e sabe muito bem que eu não saio de casa, a não ser para vir à loja. - Disparei a falar com indignação por Sophie ter esses pensamentos de mim, não que eu fosse mais virgem, mas sexo sem ao menos conhecer alguém e sem sair de casa fica meio difícil.
— Ok, tudo bem Mel, eu exagerei, mas você podia se dar o direito disso, poxa amiga, você é linda, porque não saí mais, sempre que eu e Adam te chamamos para sair e você inventa alguma coisa diferente. - Sophie falou levantando as mãos para o ar em rendição.
YOU ARE READING
Encontro De Famílias!
RomanceSinopse: Depois de um grave acidente de carro, meus pais morreram, me deixando sozinha, apenas com uma pensão. Me chamo Melissa Moore e tenho 18 anos. Não tenho muitos amigos, a não ser milha melhor amiga, e se não fosse ela minha melhor ami...