Melissa:
Continuei ali parada onde aquele... Gostoso e sexy cara dos olhos verdes esmeraldas perturbadores me deixou, até que um garçom passou por mim me oferecendo mais uma bebida.
— Obrigada. - Peguei outra taça de bebida e comecei a procurar Sophie ou Adam com os olhos, mas nem sinal daqueles dois. Quando eu mais preciso deles eles simplesmente desaparecem.
Comecei a caminhar pela casa admirada com sua elegância e sofisticação até que alguém toca em meu ombro me fazendo tomar um susto.
— Ai meu Deus, que susto! - Falei levando a mão no peito e deixando a taça que estava me minha mão cair não chão.
— Desculpe querida, não queria lhe assustar. - Elise disse sendo gentil e continuei quieta com a mão no peito como se isso fosse fazer meu coração parar de bater tão acelerado no meu peito.
- É que eu ti vi sozinha aqui e como Sophie e Adam estão recepcionando alguns convidados que acabaram de chegar, resolvi vir lhe fazer companhia, espero não está atrapalhando.— Claro, que não dona Elise, me desculpa por isso. - Falei apontando para a taça que eu tinha deixado cair da minha mão no chão por causa do susto que levei, com certeza a taça era de cristal. - É que eu estava distraída com meus pensamentos e não vi a senhora chegar. - Falei corando por pagar mais um mico desses.
— Nada de senhora, pode me chamar de Elise querida. E não liguei pra isso querida, eu que devia ser mais cuidadosa antes de abordar as pessoas assim. - Ela falou de uma forma maternal e carinhosa, me fazendo sentir uma pontada de dor no peito pela falta que minha mãe estava fazendo. - Mel, você está bem?! - Ela perguntou num tom preocupado.
— Sim, estou Elise, é que só me lembrei da minha mãe. - Confidenciei num sussurro, mas ela ouviu.
— Sente muita falta dela né?! Sophie me falou que você perdeu seus pais o ano passado. - Ela falou triste.
— Sim, mas não precisamos falar disso agora, afinal estamos numa festa. - Comentei me obrigando a mudar meu humor.
— Claro, você está coberta de razão, venha vamos nos sentar um pouco em minha mesa. - Ela falou e a acompanhei para sua mesa.
Fique ali horas conversava com a mãe de Sophie, enquanto aqueles olhos verdes esmeraldas queimavam em cima de mim do outro lado da piscina.
Foi quando Sophie pulou atrás de mim, me fazendo pular na cadeira e levar mais um susto, o que é agora, todo mundo agora resolveu dar um susto em mim.
— Sophie, sem mais susto, por favor. - Falei fazendo Elise rir e Sophie me encarar sem saber do que eu estava falando.
— É que eu também acabei de dar um susto nela sem querer Sophie. - Elise falou sorrindo para a filha e Sophie me encarou com a sobrancelha arqueada.
— Tudo bem, vamos parar de drama, Mel é a minha festa, e vamos dançar. - Ela disse e antes que eu respondesse qualquer coisa, me puxou para a pista de dança, onde eu me permiti dançar e beber no embalo da música.
Mas o pior foi perceber que enquanto eu dançava e bebia os olhos dele queimavam meu corpo, numa tortura gostosa e ao mesmo tempo desconfortante.
Mas de repente Adam se aproximou dele e falou alguma coisa que ele na hora virou o rosto e fechou o semblante. E simplesmente deu as coisas e saiu sério sem olhar para trás.
— E agora o que será que eu fiz dessa vez?! - Minha consciência me atormentava de perguntas sem respostas.
YOU ARE READING
Encontro De Famílias!
RomansaSinopse: Depois de um grave acidente de carro, meus pais morreram, me deixando sozinha, apenas com uma pensão. Me chamo Melissa Moore e tenho 18 anos. Não tenho muitos amigos, a não ser milha melhor amiga, e se não fosse ela minha melhor ami...