1. Capítulo - Nos Preparando Para Festa

9 1 0
                                    




 Melissa:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melissa:

  Acordei com o maldito celular tocando.

  Me virei na cama deixando ele tocar na bolsa e colocando um travesseiro na cabeça para abafar o som irritante. Mas não melhorou, piorou até, pois a campanhia começou a tocar insistentemente também.

  - Droga, quem será uma hora dessas, ainda está de madrugada. Reclamei e me virei na cama para ver que horas eram.

  Hoje era sábado, mas Sophie não iria abrir a loja hoje, geralmente a loja dela abria todos os dias, só aos domingos que não funcionavam. Mas como é seu aniversário...

  - Caramba, me atrasei, já são quase dez da manhã. Sophie vai me matar. Pulei da cama e peguei um short jeans na gaveta da cômoda e vesti correndo, peguei meu celular dentro da bolsa e atendi correndo escada abaixo.

  - Melissa Moore, onde você está?! - Sophie falou com a voz estridente.

  - Calma, Sophie estou chegando. - Falei chegando na cozinha, peguei o molho de chaves na mesa da cozinha e voltei para sala quase alcançando aporta.

  - Melissa, você não me enrola, você ainda estava dormindo. - Por que ela sempre adivinha tudo?!

  - É sério, amiga estou parada aqui para abrir a porta. - Falei procurando a chave da porta de entrada da casa.

  - Ok, você tem um minuto para abrir essa porta, já me atrasou demais. - Sophie falou e desligou o celular.

  - Parabéns amiga! - Falei saltitando assim que abri a porta.

  - Parabéns uma ova, você estava dormindo, sua enrolona, falou que não tem trabalho você não larga a cama. - Sophie começou a tagarelar enquanto entrava na minha casa e fomos para cozinha.

  - Ainda dá tempo de tomar um cafezinho? - Perguntei fazendo a minha melhor cara de anjo.

  - Você apenas tem cinco minutos para se arrumar e tomar café na rua, sem fazer essa cara de anjo que eu sei muito bem que você não tem Melissa e sem reclamar, pois eu vou pagar o salão e o café. - Ela disparou a falar sem respirar.

  - Mas Sophie, o café é rapidinho, amiga e o salão, podemos negociar, afinal fui eu quem te atrasei, não é justo que você pague. - Falei sem graça, pois nem um abraço eu tinha dado na minha amiga ainda.

  - Melissa, um, dois, três... - Vai se arrumar, antes que eu te carregue assim mesmo, hoje é meu dia e eu decido. - Ela falou séria colocando as mãos na cintura e batendo pé nervosa.

  - Ok. - Respondi rendida e subi correndo para me arrumar.

  Vesti uma calça Jeans e uma camisetinha de alcinha fina, pois hoje estava calor em Seattle. Calcei meu all star preto, penteei meu cabelo, peguei minha bolsa o presente de Sophie que já havia comprado mês passado quando recebi e guardei o dinheiro para presenteá-la com algo que ela merecesse e desci.

Encontro De Famílias!Where stories live. Discover now